AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

SG Ventil

O Hino do Benfica é o Avante pelo Benfica.

Alterar isto é cuspir na campa de todos os Benfiquistas perseguidos, torturados e mortos pelo Estado Novo.

ramasr

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2024, 17:05Entrou um gajo e sentou se ao meu lado a dizer que apertaram o JDM fora do pavilhão. Alguém confirma?

Sim deu em direto na SPTV +

Temos de ter muita vergonha de isto acontecer no nosso clube.

O Rui costa é o Marcelo Caetano, o Salazar sabemos bem quem é...

Baron_Davis


Darkboy

Não espalhem notícias notícias falsas sobre violência. Só aumenta a tensão desnecessariamente. Partilhem tudo o que for verdadeiro mas cuidado na verificação.

Caso haja alguma coisa, naturalmente sim, devem reportá-lo. E saquem do telemóvel para que vão fazer companhia ao Macaco.

Flirt4ever

Citação de: FuzioN em 21 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

Ninguém imagina e conhece a nossa "Guarda Pretoriana".

Muito pior que a do norte.
oi ?

NoNickBoy

O seara nunca foi competente em nada. Zero.

Chegou onde chegou por ser um lambe botas do caralho.

Esta merda não surpreende ninguém e espero nunca mais ter que olhar para a cara daquele velho pateta no resto da minha vida

Diogo20

Já vamos em quantas demissões nos últimos 6 meses? Conto pelo menos umas quatro ou cinco.

jp23


VanHooijdonk26

Sei que estou a ser chato mas alguém pode resumir o que já foi aprovado?

SLF

Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 17:08Na SIC Notícias, disseram, agora mesmo, que se está neste momento a discutir o Ponto 5, relativamente ao hino Ser Benfiquista. Alguém corrobora?

A alteração do Artigo 5 não tem absolutamente nada a ver com isso.

reddevill2010

Não sou sócio, mas se for preciso vou para aí para salvar o nosso clube desses FDP. Digam algo

Roy Bean

Mas a ag pode continuar sem presidente?
Ou o lage fica como interino?

El Tacuara

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Setembro de 2024, 17:08Era tão evidente qual seria o primeiro rato a saltar do navio!

Para mim não é novidade absolutamente nenhuma!

Sabe que a casa está em chamas...foi o pretexto, para saltar fora.

Espero que esse, e outros montes de merda, sejam banidos de sócio e impedidos de entrar nas instalações do clube.

EagleVision

Citação de: SLF em 21 de Setembro de 2024, 17:10
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 17:08Na SIC Notícias, disseram, agora mesmo, que se está neste momento a discutir o Ponto 5, relativamente ao hino Ser Benfiquista. Alguém corrobora?

A alteração do Artigo 5 não tem absolutamente nada a ver com isso.

Obrigado! Então foi informação errada.

dvck

Citação de: Roy Bean em 21 de Setembro de 2024, 17:10Mas a ag pode continuar sem presidente?
Ou o lage fica como interino?

O Lage está a conduzir a AG.