AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Petrov_Carmovich

Citação de: Sequel em Hoje às 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Opinião registada. Agora é voltar a meter as cores habituais do clube, tirar as estrelas de cima do emblema e meter a águia a agarrar o lema do clube,  e não ligar a esse sujeito, se faz favor.

LA Lakers


Sequel

Voltámos à roda viva de intervenções.

Pá, existe uma proposta. Vota-se a favor ou contra e siga.


SousaLB

Eu cada vez mais acho que isto nunca vai mudar com boas maneiras.

Acho que só quando uns quantos malucos se passarem a sério é que isto vai mexer.




merlim

Citação de: fixxxer em Hoje às 17:49Ver o pavilhão a ficar mais vazio, deixa-me preocupado para quando chegar às votações mais importantes tais como o número de votos e votos das casas.

Não me parece que cheguem a esses artigos hoje.


Zetuga

Fernando Seara fora? Mas que noticia tao boa. Panhonha, lambe botas, e abusador de privilégio. Nunca deveria ter entrado.

mojo_j0jo

Quem é este tipo vice da mesa que está a liderar isto? O gajo tem cara de ser um tipo porreiro para ir para o tasco

Fedayn

Alguem sabem dizer quantos pontos ha a votação?

xico17

Citação de: SousaLB em Hoje às 18:10Eu cada vez mais acho que isto nunca vai mudar com boas maneiras.

Acho que só quando uns quantos malucos se passarem a sério é que isto vai mexer.

Há anos que digo isto.

Querem limpar merda sem sujarem as mãos.

elRey Jonas

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 18:12Quem é este tipo vice da mesa que está a liderar isto? O gajo tem cara de ser um tipo porreiro para ir para o tasco
https://x.com/jorgeraa/status/1837529678199881896?s=46&t=0m3Bwcfi5LbvENYGNzwAHQ

este.