Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

HB

Rui Costa: «Que possamos passar o Natal em 1.º lugar»

No fecho da AG, Rui Costa expressa um desejo desportivo. "Que possamos passar o Natal em primeiro lugar", refere.

in record

Por uma vez disse uma coisa acertada.

supersueca

Citação de: Luisão_Rei em Hoje às 18:19Sendo assim, tirando a parte do número de votos dos sócios, conseguimos "vencer" em todos os pontos mais importantes?

Sim. E mesmo nesse ponto só perdermos por causa da teimosia de um associado que não prescindiu da proposta de um voto para todos. Dividiu a votação. Mas como.ja disse,.o.grande problema não é a diferenciação dos.votos mas sim a falta de militância.

Duarte Cachatra

Ok que não tem nada a haver com o que ocorreu na votação, mas achei hilariante.

HB

Pereira da Costa: «Não há vencidos nem vencedores, quem ganha é o Benfica»

Aplausos na Luz. Pereira da Costa destaca que "não há vencidos nem vencedores, quem ganha é o Benfica".  E frisa: "Não há democracia a mais".

in record

Blitzer

RGouveia.SLB

Não deixa de ser irónico, ver o maior fanboy do noce ruie a mandar boquinhas de trazer por casa a quem não se revê nisto e depois estes a terminarem com uma medida-bastião do vieirismo, mais concretamente os votos das casas.

É caso para dizer, o choro é livre Brono.

Lebohang Mokoena

supersueca

Citação de: Aka em Hoje às 18:20
Citação de: Rei em Hoje às 17:56
Citação de: Aka em Hoje às 17:50Uma pessoa desconfia...

Não desconfies.

Há uma diferença, Vieira já não está no Benfica. Pode haver ainda pessoas que estiveram com ele, mas o Benfica não é o mesmo de há uns anos.

E prova disso é estas AGs estarem a correr como se queria. Claro que vão haver sempre opiniões diferentes, mas há uma clara mudança em curso e há a liberdade de escolhermos o que queremos para o Benfica.

Não sei, o noçe Ruie continua demasiado agarrado à cadeira e enterrado até ao pescoço. Porque haveria de facilitar demasiado se não tivesse alguma na manga?

Não pode.ir contra a onda. Só mesmo o Lage é que lhe pode dar uma chance, de resto perde. O pessoal esta esgotado do vieirismo.e do seu ultimo pobre representante. Prevejo investimentos em grande no mercado inverno

Stigmat

Alguem pode fazer um resumo do que foi tratado na AG?

Barolas

Eu percebo as listas independentes para os diferentes órgãos, mas também percebo quem possa achar que pode haver simplesmente uma lista de bloqueio só porque si. Em princípio haver maior fiscalização e independência.

saivet

Alguém que me faça um resumo do que foi aprovado 

O betão deixou de votar ??

Lebohang Mokoena

Citação de: Stigmat em Hoje às 18:39Alguem pode fazer um resumo do que foi tratado na AG?

Citação de: OMonarca em Hoje às 18:17Hoje foi um grande dia para o presente e o futuro do SL Benfica, com a aprovação de artigos fundamentais:
•marcação de AGE com 10k assinaturas
•AG em dias não úteis, convocatória com 30 dias de antecedência
•Atas publicadas em 60 dias
•3° AG Ordinária para discutir as épocas desportivas
•2.ª volta nas eleições
•Listas separadas
•Fim do voto das Casas

Avançámos muito, mas o processo de mudança ainda não está completo. É preciso manter o foco e continuar a lutar por um Benfica mais transparente e democrático!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Tweet do Gonçalo Duarte

Tds 28

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 18:37Como começou:

Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:11Única fila cheia é a das casas

Como acabou:

Citação de: Tds 28 em Hoje às 17:57Acabou o voto das casas
Porque apesar de estarem sinalizadas, apenas estavam presentes 5 casas se não estou em erro.
Tendo o Benitez ficado a representar uma delas e penso que 3 votaram a favor

Isto para não falar houve uma mobilização maior, pareceu-me

Blitzer

Citação de: saivet em Hoje às 18:40Alguém que me faça um resumo do que foi aprovado

O betão deixou de votar ??

Boas notícias de hoje:

- Criação de uma 3ª AGO
- regresso aos 10k votos para convocação de AGE
- 30 dias de antecedência e AGs em dias não úteis.
- possibilidade de listas separadas
- possibilidade de 2ª volta Eleitoral
- BETÃO NÃO VOTA!!!!

https://x.com/mariana_maz94/status/1867992228297334919?t=kx9bW3VRBeNQl4prnt9qOg&s=19

Travpart

Citação de: Duarte Cachatra em Hoje às 18:36

Ok que não tem nada a haver com o que ocorreu na votação, mas achei hilariante.
A ver..