Revisão Estatutos

emulate

Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Junho de 2024, 13:23Despachem lá isto sff que o Rui Costa tem uma consulta às 17.00 e não pode faltar.

O Rui Costa já está nervoso porque tem que ir fumar
E também não está habituado a acordar antes das 11h

Por isso mudou para o estádio, ao ar livre fuma à vontade

Festivus

Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Magistral10 em 15 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Gamásio foi contra o Capristano
Merda por merda, portanto
E foi reeleito contra o Vale Tudo não foi?

Exato
Xii só concorreu contra merda. Não admira que tenha ganho 2 vezes lmao

Em 1993 o Jorge de Brito demite-se penso eu

Os candidatos são o Damasio e o Capristano. Basicamente era votares num balde de merda ou num monte de merda! Ganha o Damasio em inicio de 1994

Em 1996 há novas eleições. O Vale aparece com a história do Rui Costa e que o Benfica precisa de estabilidade e os colhões. Perde para o Damásio

Em 1997 em finais de outubro, o Benfica perde 3-1 em Vila do Conde. Damásio demite o Manuel José pela rádio e logo a seguir manda abaixo a direcção e convoca eleições. Candidatos: Tadeu, Abilio e o Vale. Vale ganha com mais 4 ou 5 % que o Tadeu. Acho que é: 52% vs 48%
Obrigado. Nasci em 1990, daí não saber bem ao certo.

O Capristano antes de 1993 já alguma vez tinha estado no clube? Já se sabia que era um merdas?

A quem é que um FDP atirou uma moeda à cabeça? Ao Tadeu ou ao Abílio?

bozic

Citação de: Il trattore em 15 de Junho de 2024, 13:24Vou trabalhar e não vou conseguir estar na da tarde, espero que apertem bem com o Rui. Parecia uma barata tonta a olhar para a bancada a medir os aplausos ao Noronha, que figurinha. Cheira a mudança mas ainda há muito costista, parece-me é que são daqueles que se a bola nao entra mudam logo para o outro lado. Quem foi ao palanque foi sempre a meter pau, o gajo que se congratulou pelas horas da AG visto assim os membros do conselho fiscal não poderem adormecer foi delicioso.

Não sei se tens estado atento, mas este ano a bola não entrou.

Os costistas atuais são aqueles que serão sempre costistas. Se ele um dia for apanhado pela justiça, aí já nunca votaram nele.

bmuc79

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:09O Benfica podia ter tido Luís Tadeu, João Noronha Lopes e/ou Francisco Benitez como presidentes.

Em vez disso os sócios elegeram Vale e Azevedo, Luís Filipe Vieira e Rui Costa.

Toda a gente erra, é certo. Por isso se admitirem que foram enganados eu perdoo-vos e espero que tenham aprendido a lição. Aos que ainda hoje acham que votaram nos homens certos... muito obrigado por estes anos todos de humilhações em campo e de destruição dos valores democráticos do clube. Espero que se sintam orgulhosos.

A malta foi smp atrás do seu pinto da costa, populistas, charlatões e pessoas de má índole.
Até os gajos que se diziam diferentes caíram nisto e elegeram o bronco de carvalho.

O perigo para esta gente é exactamente a mudança que ocorreu nos porcos, o estado a que chegaram e a forma os lagartos têm sido geridos.

A queda do pinto foi o fim de uma era.


Festivus

Citação de: bmuc79 em 15 de Junho de 2024, 13:26
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:09O Benfica podia ter tido Luís Tadeu, João Noronha Lopes e/ou Francisco Benitez como presidentes.

Em vez disso os sócios elegeram Vale e Azevedo, Luís Filipe Vieira e Rui Costa.

Toda a gente erra, é certo. Por isso se admitirem que foram enganados eu perdoo-vos e espero que tenham aprendido a lição. Aos que ainda hoje acham que votaram nos homens certos... muito obrigado por estes anos todos de humilhações em campo e de destruição dos valores democráticos do clube. Espero que se sintam orgulhosos.

A malta foi smp atrás do seu pinto da costa, populistas, charlatões e pessoas de má índole.
Até os gajos que se diziam diferentes caíram nisto e elegeram o bronco de carvalho.

O perigo para esta gente é exactamente a mudança que ocorreu nos porcos, o estado a que chegaram e a forma os lagartos têm sido geridos.

A queda do pinto foi o fim de uma era.

Oxalá tenhas razão e que venha aí uma mudança.

Borges Coutinho

Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Que galeria de horrores!
Daí só se safa mesmo o Vilarinho e porque foi o homem que derrotou o Vale. Porque de resto era o testa de ferro do ladrão que se seguiu.

Duarte Cachatra

Malta, fui daqueles que entrou mal a AG terminou. Preciso de saber o que ficou decido nesta AG, alguém me consegue dizer?

Frusciante

Um obrigado do fundo do coração a todos os que estão aí a lutar pelo nosso grande amor com sacrifício pessoal!

Obrigado! Muito obrigado!

Achor81

Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Magistral10 em 15 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Gamásio foi contra o Capristano
Merda por merda, portanto
E foi reeleito contra o Vale Tudo não foi?

Exato
Xii só concorreu contra merda. Não admira que tenha ganho 2 vezes lmao

Em 1993 o Jorge de Brito demite-se penso eu

Os candidatos são o Damasio e o Capristano. Basicamente era votares num balde de merda ou num monte de merda! Ganha o Damasio em inicio de 1994

Em 1996 há novas eleições. O Vale aparece com a história do Rui Costa e que o Benfica precisa de estabilidade e os colhões. Perde para o Damásio

Em 1997 em finais de outubro, o Benfica perde 3-1 em Vila do Conde. Damásio demite o Manuel José pela rádio e logo a seguir manda abaixo a direcção e convoca eleições. Candidatos: Tadeu, Abilio e o Vale. Vale ganha com mais 4 ou 5 % que o Tadeu. Acho que é: 52% vs 48%

O pecado original

.:CMPunk:.

Infelizmente não consigo estar presente.

Hoje não há guarda pretoriana?

Elvis the Pelvis

Podem fazer uma resumo do que se passou, por favor? Intervenções, reação das pessoas, etc?

Gsound

Citação de: Duarte Cachatra em 15 de Junho de 2024, 13:27Malta, fui daqueles que entrou mal a AG terminou. Preciso de saber o que ficou decido nesta AG, alguém me consegue dizer?

A metodologia proposta foi aprovada. Tiveste acesso ao documento certo? Foi entregue à entrada.

Festivus

Uma coisa que tenho que dar a mão à palmatória ao Rui Costa: conseguiu enganar os benfiquistas durante quase 30 anos quando em 1996/1997 ou lá quando foi chorou ao marcar contra o Benfica pela Fiorentina num mero jogo amigável. É o equivalente de fazer uma publicação falsa e fofinha nas redes sociais hoje em dia para ganhar milhares de likes e conseguir obter clout.

Bem jogado, Ruie. Foste pioneiro e visionário numa coisa, ao menos. Pena que o Benfica se tenha lixado com isso.

pedro22

Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Foi um senhor.. ele sabe que está é uma pena batalha num processo de revisão de estatutos que ainda está no início.
Sabe também que esta batalha dos estatutos pode ser um teste a 1 ano das eleições