AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

O Património

Citação de: rdr10 em Hoje às 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.

É o beruno e o valdilixo

Olos

Citação de: rdr10 em Hoje às 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.

Foram 3 (nos 20 votos). Um estava de pé

vitormopinto1987


Baron_Davis

Citação de: Semper_SLB em Hoje às 12:46Nem 15 pessoas contra num pavilhão inteiro

mais uma prova da quantidade surreal de botalhada paga com o $ do clube

SLBRulez

Citação de: rdr10 em Hoje às 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.
Estavam mesmo à minha frente e fiquei admirado porque até eram jovens

pexim

Citação de: nqsbenfica em Hoje às 12:52Com esta alteração de estatutos fiz-me sócio para que o meu voto conte em Outubro
Nada contra o teu voto, mas gostava que, à data das eleições, ainda não tivesses 1 ano de sócio.

vitormopinto1987

Citação de: adeptoBancada em Hoje às 12:51Posso aparecer à tarde para votar no ponto 2 sem ter ido ao 1?
sim

Stigmat

Será que os sócios estão a começar a acordar? Não me façam promessas vãs, que eu começo a sonhar!

Kind of Red

Citação de: Realix em Hoje às 12:34O Manteigas não tem carisma

Pode nao ter, mas tem os atributos mais importantes e Benfiquista, competente e honesto.

Dandy

Citação de: SLBRulez em Hoje às 12:56
Citação de: rdr10 em Hoje às 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.
Estavam mesmo à minha frente e fiquei admirado porque até eram jovens




   lol




SLBRulez

Citação de: Stigmat em Hoje às 12:56Será que os sócios estão a começar a acordar? Não me façam promessas vãs, que eu começo a sonhar!
Agora no ponto 2 as coisas vão mudar um bocado

Sequel

Citação de: pexim em Hoje às 12:56
Citação de: nqsbenfica em Hoje às 12:52Com esta alteração de estatutos fiz-me sócio para que o meu voto conte em Outubro
Nada contra o teu voto, mas gostava que, à data das eleições, ainda não tivesses 1 ano de sócio.

Porquê?

Stigmat

Citação de: Sequel em Hoje às 12:57
Citação de: pexim em Hoje às 12:56
Citação de: nqsbenfica em Hoje às 12:52Com esta alteração de estatutos fiz-me sócio para que o meu voto conte em Outubro
Nada contra o teu voto, mas gostava que, à data das eleições, ainda não tivesses 1 ano de sócio.

Porquê?

Eleições anticipadas?

Tds 28

Se a contagem for feita desta maneira na especialidade nunca mais saímos daqui. Coisa aberrante

Lopes1986

Citação de: Sequel em Hoje às 12:57
Citação de: pexim em Hoje às 12:56
Citação de: nqsbenfica em Hoje às 12:52Com esta alteração de estatutos fiz-me sócio para que o meu voto conte em Outubro
Nada contra o teu voto, mas gostava que, à data das eleições, ainda não tivesses 1 ano de sócio.

Porquê?
Quer eleiçoes antecipadas e que a direcçao caia rapido.