AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos


xico17

Citação de: AimarMagico em 21 de Setembro de 2024, 16:28
Citação de: xico17 em 21 de Setembro de 2024, 16:25
Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2024, 16:21Os outros dois clubes mudaram graças à violência...ora bem

É a única forma das ditaduras caírem.

Ou a direção cai toda hoje ou perco completamente a esperança de haver mudança.

Deixem de ser mansos e exijam a demissão de toda a gente, a bem ou a mal.

A democracia não vale de nada quando não é respeitada por quem lá está a mamar.

Se se demitem e se recandidatam, ganham. Esse é o sonho deles. Precisamos de uns meses para as alternativas se mostrarem. Eleições já era o pior que podia acontecer para quem quer mudanças

Nunca na vida ganham as eleições neste momento.

Era ir tudo a baixo e colocar por exemplo um Bagão Félix a assumir temporariamente para organizar eleições nos próximos 60 dias.

Continuam a fazer de tudo para se perpetuarem no poder e fazer os sócios de parvos.

Acabem com esta merda.

S-Line

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2024, 13:32
Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2024, 13:27
"Que frete do caralho. Podia estar a sabadar na minha casa de férias e a mandar fazer compras para a famelga com o cartão de débito do cluve."


E não é que o panhonhas se demite a meio ?!

HB

Todas as ditaduras passam por momentos de convulsão no seu período final de vida, mesmo antes de caírem, este deve ser o momento do SLV 2003.

Sequel

Noronha a dizer 100% o que sinto.

Votar o que der. Adiar é fugir.

poiudivino

Este rato chupa pilas...sempre foi isto. Em todos os cargos que teve.




Di Nes

Citação de: adryy em 21 de Setembro de 2024, 16:31Estes gajos precisavam era de um gato morto pelas trombas a baixo até o gato miar... pqp

Os gatos não têm culpa

LA Lakers


adryy

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2024, 16:33
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2024, 13:32
Citação de: jjlope00 em 21 de Setembro de 2024, 13:27
"Que frete do caralho. Podia estar a sabadar na minha casa de férias e a mandar fazer compras para a famelga com o cartão de débito do cluve."


E não é que o panhonhas se demite a meio ?!

O panhonhas que vá pó c*r*lh*...

pexim

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: JoaoVicente em 21 de Setembro de 2024, 14:57Todos os sócios com 1 voto não concordo agora de 1 para 50 é ridículo
Talvez 1,5,10,15 e 20 seria o mais apropriado?
Por mim seria:
1º ano - 0 votos
2º ao 5º (inclusive) - 1
6º ao 10º - 2
10º ao 25º - 3
25º em diante - 5



Mas aceito bem 1 voto por cada 10 anos de sócio.

GengisKhan


RGouveia.SLB

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 16:33Muita malta do boxe já aqui.

Confirmo. Estou pertissimo da mesa onde estão os da direcção e eles estão imediatamente atrás no cantinho do pavilhão

ramasr

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 16:33Muita malta do boxe já aqui.

Clube atual é do velho regime e tem muito pulha pidesco.

Vlsm1971

Citação de: MarioR_slb em 21 de Setembro de 2024, 16:31O que pode ou não acontecer alguém pode explicar

Estatutos estão aprovados. Foram votados segundo as regras. A demissão , para mim inevitável, como ainda há alguns para sair, no máximo atrasa . As próximas eleições vão ser já de acordo com os novos estatutos. O problema é que muitos ligados ao Vieira não queriam limitação de mandatos. Por sinal uma promessa do RC. Neste caso menos um. Peça por c tardio

Ginkgo

Malta, se houver o mínimo stress com a malta do boxe é exigir a presença da polícia e filmar tudo.

Ajudem-se uns aos outros crlh