AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Masc_kyto

Os estatutos só ficam em vigor depois da discussão e aprovação de todos os artigos, não é ?

SLBRulez

Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2024, 20:04Como isto não é só bater, os meus sinceros parabéns ao vice da AG.

Salvou o dia e foi incomparavelmente melhor que o Seara.

Muito mais bem preparado e humilde. Assim, sim.
Se tem ali alguém que merece crédito foi ele, porque aproveitava a deixa do Seara e dava como terminado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2024, 20:04Como isto não é só bater, os meus sinceros parabéns ao vice da AG.

Salvou o dia e foi incomparavelmente melhor que o Seara.

Muito mais bem preparado e humilde. Assim, sim.

Sem dúvida

Tcapela

Calma isto ainda não acabou. Vamos rever os estatutos todos. Assim espero.

Melque

Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:45Não me interpretem mal, mas à data de hoje, os equipamentos e o símbolo são questões secundárias passíveis de serem resolvidas num futuro próximo.

Este excesso de pontos a aprovar vai levar a que parte do que é verdadeiramente importante fique na gaveta. E dessa forma, pouco importam os símbolos e os equipamentos, pois não haverá futuro.

Deixamo-nos levar na ilusão de que o poder nos foi devolvido quando é claro que nunca nos deixarão aprovar a questão dos votos, e dessa forma esta trupe continuará a ser manipular eleições. Deixaram a limitação de mantos ser aprovada para serenar ânimos porque, na verdade, não é relevante. A seguir a Rui Costa, virá outro boy qualquer escolhido por eles que continuará a manter o SL Benfica refém dos interesses de terceiros.

Sejamos mais inteligentes.

 Claro que não fica na gaveta! A.Assembleia.é.suspensa e continua na.proxima.

Quanto tempo levou a que chegássemos aqui?

Acreditas, sinceramente, que vai ser agora que vão passar a ser íntegros?

Falhamos hoje e não vamos conseguir alterar os votos das casas e afins a tempo das próximas eleições...

Hoje tivemos a discutir e aprovar estatutos e não a seriedade desta ou outras direcções futuras. Também ouvi esse stress na última assembleia e a verdade é que hoje tens os estatutos aprovados ns generalidade e varios pontos na especialidade.  Calma, não estresses, na proxima tratamos do resto

Eu sei que hoje marcamos um golo, mas sinto-me derrotado. Queria mais, muito mais.

Estou farto desta merda toda que gravita em torno do SL Benfica.
Estamos todos amigo, mas temos k aguentar mais um pouco, pois se nao houver um terremoto, teremos ainda k levar com eles ate outubro de 25

johnnybgood

Faltam 80 artigos. A malta que achava que isto ficava resolvido hoje só pode viver no mundo da fantasia, nem às 4 da manhã

Smashin

Citação de: SLBRulez em 21 de Setembro de 2024, 20:06
Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2024, 20:04Como isto não é só bater, os meus sinceros parabéns ao vice da AG.

Salvou o dia e foi incomparavelmente melhor que o Seara.

Muito mais bem preparado e humilde. Assim, sim.
Se tem ali alguém que merece crédito foi ele, porque aproveitava a deixa do Seara e dava como terminado
Se calhar até era esse o objectivo e correu-lhes mal

Slbstriker

Citação de: Covenant em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.

Primeiro equipamento: Encarnado.

Segundo equipamento: Branco.

Terceiro equipamento: Façam como quiserem, menos às riscas azuis/verdes e brancas.

Aka

Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2024, 20:09
Citação de: Covenant em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.

Primeiro equipamento: Encarnado.

Segundo equipamento: Branco.

Terceiro equipamento: Façam como quiserem, menos às riscas azuis/verdes e brancas.

E se forem riscas diagonais azuis e verdes?

SevenStars

Mas alguém pensva que ficava hoje?
Nas ú.ltimas alterações estatutárias a sério, ainda no antigo pavilhão 2, com uma comissão a organizar todas as propostas da especialidade, foram precisas, se me recordo 6 reuniões.
Depois entrámos nas trevas... Uma reunião despachava a coisa.

Smashin

Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2024, 20:07Faltam 80 artigos. A malta que achava que isto ficava resolvido hoje só pode viver no mundo da fantasia, nem às 4 da manhã
Já se sabia (eu pelo menos) que não ia ser uma AG apenas. Era impossível.
Vamos caminhando

rdr10

Mais um dia carregado de benfiquismo, há sacrifícios que valem a pena.

Um abraço a todos.

Avante

Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.

DD

Citação de: SevenStars em 21 de Setembro de 2024, 20:09Mas alguém pensva que ficava hoje?
Nas ú.ltimas alterações estatutárias a sério, ainda no antigo pavilhão 2, com uma comissão a organizar todas as propostas da especialidade, foram precisas, se me recordo 6 reuniões.
Depois entrámos nas trevas... Uma reunião despachava a coisa.
Desde que seja votada democraticamente, ate podem ser 10 AG. O prob é que estes tipos não sao de confiança

_1962_

Citação de: JM21 em 21 de Setembro de 2024, 20:04Como isto não é só bater, os meus sinceros parabéns ao vice da AG.

Salvou o dia e foi incomparavelmente melhor que o Seara.

Muito mais bem preparado e humilde. Assim, sim.

Os dirigentes do Benfica são tão miseráveis que qualquer indivíduo normal é um upgrade brutal.

O Benfica está completamente sufocado pela incompetência, má vontade e desonestidade dos seus principais dirigentes.

Quando finalmente tivermos uma direção de indivíduos motivados, competentes e honestos o Benfica vai dar um salto gigantesco em todos os sentidos.