LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Wach Wíinik

Citação de: sjgonline em 18 de Março de 2010, 12:47
Citação de: Wach Wíinik em 18 de Março de 2010, 12:44
Bô Tarde!!! Foda-se...até que enfim em casa! Passei a manhã com 3 lagartos...falaram mais do jogo do Benfica e da sua vontade do Marselha ganhar do que o seu proprio jogo...e isto que nem sabiam que eu sou Benfiquista!!! 

:estrelas:

La está... em Portugal meu amigo so existem 2 clubes.. O SLB e os antis... daí o comportamento dos répteis. Nada de anormal :)

FORCA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O "melhor" de tudo é o odio com que falam!
Tenho os ouvidos a zumbir...e uma dor de estomago de ter guardado a vontade de os ter mandado para o crl várias vezes!    >:(


Vieri

As equipas francesas nunca estiveram tão fortes, até na champions metem 2 entre as 8 melhores !
O Marselha está também muito forte e vem da champions.
O resultado da 1ª mão é-lhes bastante favorável.
Resumindo, o normal será a nossa eliminação, por isso preparem o coração.
Ainda assim acredito  :slb2:

Wach Wíinik

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2010, 13:05
As equipas francesas nunca estiveram tão fortes, até na champions metem 2 entre as 8 melhores !
O Marselha está também muito forte e vem da champions.
O resultado da 1ª mão é-lhes bastante favorável.
Resumindo, o normal será a nossa eliminação, por isso preparem o coração.
Ainda assim acredito  :slb2:

Tantos factores contra nós que podiamos ter em consideração se não fossemos o Benfica meu amigo...

Qipz



| João |


bSY

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Março de 2010, 13:07
Citação de: Vieri em 18 de Março de 2010, 13:05
As equipas francesas nunca estiveram tão fortes, até na champions metem 2 entre as 8 melhores !
O Marselha está também muito forte e vem da champions.
O resultado da 1ª mão é-lhes bastante favorável.
Resumindo, o normal será a nossa eliminação, por isso preparem o coração.
Ainda assim acredito  :slb2:

enfim com benfiquistas destes quem precisa de inimigos. confiança pah!!!
no futebol td é possível!

bSY


Monraigon

 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Consegui convencer o boss a não trabalhar hoje,e fazer horas a mais amanhã...já vou ver o Maior... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Afonso


nightcrowler

estou com uma fezada do caraças!!!!!!!~



FODASSE: EU QUERO IR A LIVERPOOL ESTE ANO!!!!!!!!!!!!

peterd

Bennfiiicaaaaaa benfica benficaaaaaaaaa benfica benfica benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Somos BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2:

slb2tuga

1-0 para o benfica chega, nada de impossivel !!!!!!

força rapazes,

nasci em frança, mas sou 100% portugues e 1 000% benfiquista

"benfica" es minha paixão de todos os dias, dà me orgulho nestas terras de frança !!!!!!!!

peterd