LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Jotenko

Citação de: brunomartins em 18 de Março de 2010, 16:47
por acaso n perdi refiro-me aos jogadores q nao reagem qd o messi ou ronaldo teem a bola abrem todos e é bom pra quem gosta de correr e nao jogar entendeste agora?
true.

eu ja nem me chateio a defender quando esses teem a bola.

pica_foices

Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 16:41
caramelos, e não arranjam já um linkzinho, sem ser veetle ou sopcast, daqueles bons, para ver o Nosso Benfica? >:(

estas em tribunal

MrFire

70 minutos para o inicio!!

Já ando as voltas à espera do jogo

tiago177

Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 16:41
caramelos, e não arranjam já um linkzinho, sem ser veetle ou sopcast, daqueles bons, para ver o Nosso Benfica? >:(
isso é que era. so saio as 7 do trabalho.
mas se houvesse um "linkzito" metia as pernas em cima da secretaria e upa toca a ver o glorioso!!!!!!

person10

1 horaaaa! ( os 10 passam a correr eheh) alguem sabe a que horas a sporctv começa o directo? hj sim podiam começar mais cedo...

ps: acho que vai começar agora eheh


benficaslb1

ja começou o especial taça uefa da sporttv podem ver aqui

http://desportotugadirecto.blogspot.com/

instalem veetle e firefox

brunomartins

uma raiva d crlh nao depende so de ti pra ganhar tem mts falhas mas enfim

benficaslb1


se7en



Riquelme_10


Dandy



Gugans

essa coisa de instalar O "veetle" nao sei como funciona... ja o tenho no meu PC, mas nao funciona! Alguem me pode esclarecer alguma coisa que nao sei sobre isto?