LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Santini

Grande Jogão do nosso benfica, estão todos de parabéns  :slb2:
Alguém sabe se aquele exagero de amarelos que levámos, graças à dualidade de critérios da equipa de arbitragem, vai deixa alguém suspenso para o proximo jogo??

belphegor


BC

Que sonho Benfica , que emoção , que orgulho e que alegria mais uma vez. Obrigado a muita gente por todos os dias acordar e saber que existe o Benfica .

Realmente eu bem que andava estranho desde o final do jogo na Luz com eles. E disse-o aqui várias vezes , pelos vistos o meu "não nervosismo" que tenho em todos os jogos, e não tinha para este , estava a mostrar-me que o Benfica iria ficar mais uma vez na história e com isso fazer história no futebol Europeu pelo resultado que alcançou em Marselha.

Estou feliz , estou contente ehehe . Mas é hora de pensar no próximo jogo e fazer contas e esquemas para o próximo adversário.

Nada está ganho. Simplesmente , mais uma linha de Glória se escreveu no Enorme clube que é o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

zikoli


aplane

grande jogo, grande demonstração de caracter, e tudo o que se possa dizer será pouco para qualificar o que esta equipa fez ontem...

além de roubada, e muito pelo arbitro , FDP, esta equipa soube reagir, e mais, soube jogar com o tempo...Isto os jogos não são para se ganhar em 20minutos...

Há 90 mn para jogar...

Tivemos azar no golo que sofremos e reagimos....Como equipa...

Não fosse os falhanços clamorosos e tinhamos goleado...E numa competição com estas a eliminar, geralmente quem falha tanto vai para casa...



fanfoot99


linus

eu tinha uma reuniao as 19 h e nao pude ver o jogo quando acabou fui rapido para o carro e puz a frence info e deram logo o resultado dei dois berros os meus dois filhos tembem que tive quase um acidente cheguei a casa e ainda vi a segunda parte dos lagartos hihihihi.

eu tembem sou do tempo dos 2 golos do isaias ao arsenal e do golo do kulkov na alemanha ( o ultimo nos 4 a 4). viva o benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

linus

acho estranho (temos que mandar uma carta à federaçao) somos a equipa a jogar melhor futebol na eurpa estamos destacados na liga sagres nos quartos na uefa so perdemos um jogo e nao temos jogadores na seleçao portuguesa. porca miseria queiroz corrupto ::bater:: ::bater:: ::bater::

Afonso

Grande noite de futebol, uma equipa do Benfica a sedumizar o todo poderorso marselha em sua propria casa, a % de posse de bola deve ser bem superior para o Benfica, a quantidade de opurtunidades de golo de que disposemos, enfim só uma equipa merecia vencer este jogo, Parabens á equipa pela alegria que deram a todos os adeptos

brazio

Era ouro sobre azul numa epoca já ela sensasional esta equipa que (dizem os aziados do costume) nunca ganhou na alemanha trazer um caneco de Hamburgo.

Depois de Marselha concordo com JJ tudo é possivel nesta fase.

Força Benfica! :slb2:

PATRÃO

o cabrao do arbitro bem tentou mas nao conseguiu, rumo a HAMBURGO, ninguem para o BENFICA !!!

JTLampiao


fanfoot99


MSAM

O laser foi constante o jogo todo, o Julio Cesar que o diga. No jogo da lagartagem aconteceu o mesmo lembro me de ver a mancha verde na cara do Reyes

Elvio

Ontem não se assistiu a um jogo de futebol , assistiu-se sim a um autêntico massacre , uma demonstração de força tremenda .