LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

HuRi


Cosmic


Zlitist

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Março de 2010, 10:01
Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Março de 2010, 09:30
Vai haver recepção à equipa hoje em faro????
seria muito bom se os nossos amigos do Algarve se tivessem disponibilidade fossem receber a equipa!! Mas de certo que haverá lá alguns

mrfalcon

Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 09:39
Muito mais calmo e relaxado depois das emoções de ontem, se tivesse que adjectivar a exibição do Benfica apenas numa palavra, eu diria: DEMOLIDOR.

Como não tenho que adjectivar a exibição apenas numa palavra, quero acrescentar que o Benfica foi PERSONALIZADO, CATEGÓRICO, AUTORITÁRIO, CRIATIVO, FORTE, AVASSALADOR. Em suma, um misto de classe e talento como não se vê muitas vezes.

Aquilo que vi ao Benfica fazer, em especial na 2ª parte, foi do melhor que vi ao Benfica fazer em toda a minha vida (tenho 41 anos).

Já na 1ª parte tínhamos dominado o jogo na maior parte do tempo e tivémos quase sempre a iniciativa, no entanto, não tivémos grandes ocasiões de golo (Cardozo atirou ao poste, é certo mas mais nada).

A arbitragem cedo deixou perceber que seria caseira sempre que possível e ao intervalo já nos podíamos queixar de 2 penaltys por marcar - o lance sobre Ramires é inequívoco e o lance de mão só considero falta porque havia sido assinalada uma contra o Benfica em que Luisão também não têve intenção mas aí o árbitro sancionou, logo...)

As oportunidades falhadas poderiam ter-nos permitido não sofrer até ao fim, o Marselha marcou completamente contra a corrente do jogo mas, apesar disto, o Benfica, de imediato deixou perceber que não se desculpa com esses contratempos e faz pela vida e deixa tudo em campo.

Jesus é o Senhor.

Ámen

 

grande texto flexluis... no entanto, na 1.ª parte o di maria falha um lance de golo à entrada da pequena área chutando pelo chão à figura do mananda e pouco depois o mesmo di maria falha na recepção e adianta a bola em demasia quando vai isolado frente ao mesmo GR.

já na 2.ª parte foi classe pura... 6 ocasiões flagrantes de golo no terreno do adversário não é pra quem quer, é pra quem pode!

AMO-TE BENFICA!!!

Preacher

MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E A AMBIÇÃO, NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

Guerrix


Cosmic


Aniki


HaJa_LaDy

#4179
Como tinha dito antes do jogo, o Benfica tem argumentos para marcar em qualquer estádio. A falta de frescura física que se nota em algumas unidades importantes poderia ter jogado contra nós, mas tal não se verificou, soubemos gerir o cansaço. No rescaldo da noite, saiu reforçada a minha ideia de que psicologicamente este Benfica é muito forte. Ontem mostrou-o mais uma vez, ao reagir com grande categoria a um golo contra a maré e a uma arbitragem vergonhosa. Não houvesse tanta ansiedade na hora da finalização e mesmo a ser roubados, poderíamos ter goleado o Marselha em sua casa.Continuo a dizer que a prioridade é e deve ser o campeonato, mas fiquei muito feliz de voltar a ter uma grande noite europeia, uma noite à Benfica.

simon20

o que sera feito dum tal ben arfa que veio por aqui mandar bocas contra nos???
:tonge: :2funny: :2funny: :2funny: :tonge:

flexluis

Citação de: mrfalcon em 19 de Março de 2010, 10:04
Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 09:39
Muito mais calmo e relaxado depois das emoções de ontem, se tivesse que adjectivar a exibição do Benfica apenas numa palavra, eu diria: DEMOLIDOR.

Como não tenho que adjectivar a exibição apenas numa palavra, quero acrescentar que o Benfica foi PERSONALIZADO, CATEGÓRICO, AUTORITÁRIO, CRIATIVO, FORTE, AVASSALADOR. Em suma, um misto de classe e talento como não se vê muitas vezes.

Aquilo que vi ao Benfica fazer, em especial na 2ª parte, foi do melhor que vi ao Benfica fazer em toda a minha vida (tenho 41 anos).

Já na 1ª parte tínhamos dominado o jogo na maior parte do tempo e tivémos quase sempre a iniciativa, no entanto, não tivémos grandes ocasiões de golo (Cardozo atirou ao poste, é certo mas mais nada).

A arbitragem cedo deixou perceber que seria caseira sempre que possível e ao intervalo já nos podíamos queixar de 2 penaltys por marcar - o lance sobre Ramires é inequívoco e o lance de mão só considero falta porque havia sido assinalada uma contra o Benfica em que Luisão também não têve intenção mas aí o árbitro sancionou, logo...)

As oportunidades falhadas poderiam ter-nos permitido não sofrer até ao fim, o Marselha marcou completamente contra a corrente do jogo mas, apesar disto, o Benfica, de imediato deixou perceber que não se desculpa com esses contratempos e faz pela vida e deixa tudo em campo.

Jesus é o Senhor.

Ámen

 

grande texto flexluis... no entanto, na 1.ª parte o di maria falha um lance de golo à entrada da pequena área chutando pelo chão à figura do mananda e pouco depois o mesmo di maria falha na recepção e adianta a bola em demasia quando vai isolado frente ao mesmo GR.

já na 2.ª parte foi classe pura... 6 ocasiões flagrantes de golo no terreno do adversário não é pra quem quer, é pra quem pode!

AMO-TE BENFICA!!!

O0

rp

Que grande jogo ontem em Marselha.
Penso que a partir de agora é legitimo (tal como todas as equipas ainda em competição) sonhar com a final na alemanha.
E se o Benfica não tem estado tão perdulário (ai Di MAria) e o arbitro não fosse tão caseiro (2 penalties é obra) seria noite ainda mais épica.
Parabéns ao Treinador, Jogadores e estrutura do futebol do Benfica, que voltaram ontem a mostrar-se em grande nível na Europa.

Força Benfica!!!  :dance:

PablitoAimar

Pessoal link dos golos em frances ahh? APETECE ME VER TANTO A AZIA DOS AVENCS  ;D ;D ::) ::)

slb2me

comentários ao jogo franceses, não em Portugal, foi de grande capacidade fisica, técnica e táctica

eles na 2 parte não se aguentavam à velocidade e passe do Glorioso, e falhamos muitos golos, o DiMaria teve uma assim penso que com o AEK e foi certinha, juventude e ansiedade por se mostrar

Grande jogo, grande afirmação, grande equipa, grande treinador, grande clube