LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

SLB4EVERnEVER

Citação de: jotenko em 19 de Março de 2010, 12:36
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.

Vitória dedicada a este Sr (que provavelmente anda aziado hoje).  ::)

Mas que raio de comentário foi este pha?

Jorge.P_

Uma coisa que ontem me passou:

Inferno? Isso em França não há...

No20__

Só hoje vi, estavam com lasers verdes a meter na cara dos nossos e do árbitro ontem!! Participação à Uefa!! Gostava de fazer chegar isto a quem manda! Não bastou o roubo...

Zazuu

Alguém mencionou que a grande pérola deles o " ben arfa " entrou e nem chegou a tocar na bola e foi expulso ?  :2funny:

BestEagle26

Citação de: No20__ em 19 de Março de 2010, 13:22
Só hoje vi, estavam com lasers verdes a meter na cara dos nossos e do árbitro ontem!! Participação à Uefa!! Gostava de fazer chegar isto a quem manda! Não bastou o roubo...

onde viste isso?

BC


Zazuu

Citação de: No20__ em 19 de Março de 2010, 13:22
Só hoje vi, estavam com lasers verdes a meter na cara dos nossos e do árbitro ontem!! Participação à Uefa!! Gostava de fazer chegar isto a quem manda! Não bastou o roubo...


Eu reparei nisso até disse ao meu pai que tava a ver o jogo comigo, é uma participação para cima deles, para ver se existe justiça no futebol ou não .

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 13:30
estou com uma fezada do caraças!!!!!!!~



FODASSE: EU QUERO IR A LIVERPOOL ESTE ANO!!!!!!!!!!!!

que é que eu disse????
O QUE É QUE EU DISSE????

black-out

GRANDE JOGO, e para quem esteve bem atento, tivemos que jogar a dobrar, ate porque o adversario mais dificil ate nem foi o Marselha, mas sim esse senhor esloveno k vestia de azul, com uma arbitragem muito hablidosa que nem no tempo do senhor Tapy se viu, e ainda se fala da arbitragem em portugal, a unica diferença  e que os nossos nao sao tao profissionais na arte do disfarçe, mas ate foi bom que assim fosse, assim mostramos aos invejosos que estamos onde estamos pelo valor que temos.

SABOR DUPLO DESTA VITORIA

FORÇA BENFICA E VENHA O LIVERPOOL

andre__pereira

Citação de: No20__ em 19 de Março de 2010, 13:22
Só hoje vi, estavam com lasers verdes a meter na cara dos nossos e do árbitro ontem!! Participação à Uefa!! Gostava de fazer chegar isto a quem manda! Não bastou o roubo...

Viu-se claramente sim! Em várias ocasiões do jogo, mas nos festejos dos nossos golos então, foi um abuso.

BestEagle26

Citação de: nightcrowler em 19 de Março de 2010, 13:44
Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 13:30
estou com uma fezada do caraças!!!!!!!~



FODASSE: EU QUERO IR A LIVERPOOL ESTE ANO!!!!!!!!!!!!

que é que eu disse????
O QUE É QUE EU DISSE????

lol

diz ai que queres ir ganhar a hamburgo vá..... TODOS NÓS QUEREMOS....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

a13263

Citação de: Zazuu em 19 de Março de 2010, 13:35
Alguém mencionou que a grande pérola deles o " ben arfa " entrou e nem chegou a tocar na bola e foi expulso ?  :2funny:

Ele bem tentou tocar na bola, mas só conseguiu chegar às pernas do Kardec.  :disgust:

Esbutenado

Citação de: No20__ em 19 de Março de 2010, 13:22
Só hoje vi, estavam com lasers verdes a meter na cara dos nossos e do árbitro ontem!! Participação à Uefa!! Gostava de fazer chegar isto a quem manda! Não bastou o roubo...

Também vi o mesmo. E no jogo dos lagartos também andavam lá uns lagartos a apontar lasers aos gajos do Atlético, tal como já tinham feito aos nossos jogadores.

a13263

Citação de: BestEagle26 em 19 de Março de 2010, 13:49
Citação de: nightcrowler em 19 de Março de 2010, 13:44
Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 13:30
estou com uma fezada do caraças!!!!!!!~



FODASSE: EU QUERO IR A LIVERPOOL ESTE ANO!!!!!!!!!!!!

que é que eu disse????
O QUE É QUE EU DISSE????

lol

diz ai que queres ir ganhar a hamburgo vá..... TODOS NÓS QUEREMOS....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ontem andava aí um link com uma adepto que comprou uma viagem de low cost para Marselha antes de saber se o Benfica seria apurado e agora já diz que vai comprar para Hamburgo.  :clap1:

zerocool

Mais uma noite épica do glorioso, que perdurará por muitos anos nas nossas recordações!!!!!
Tal como tinha previsto era comer ou ser comido....nós pura e simplesmente engolimo-los!!!!!!