LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Far(away)

Estou confiante que vamos limpar os franceses no Velódrome. Sinceramente tenho confiança nesta equipa como há muito não acontecia.

Shoky

Antes de se ganhar a 2ªvez...tem de se ganhar pela primeira.
Não nascem equipas campeãs do céu.

Este ano o tetra campeão já foi a andar de patins...e nós, que não ganhamos nada à 5 épocas, estamos na pole para ser campeões nacionais.
Mas nem parece...ouvindo alguns.

VALEBEM

Este é o jogo a «abdicar» da próxima semana, uma vez que para mim os jogos na Choupana e no Algarve são muito mais importantes! A Europa pode esperar, para quando tivermos o domínio do futebol português mais consolidado!
Quando falo em «abdicar», é no sentido de poupar jogadores chave, que me parecem um pouco sobrecarregados, como é o caso do Cardozo e do Saviola, por exemplo... E mesmo do Di Maria! Claro que os jogadores que entrarem devem jogar para ganhar, mas neste momento acho que a Liga Europa é a competição mais descartável!
E, por vezes, quem tudo quer, tudo perde! Como já nos aconteceu há 3 anos!

pjin1980

Shoky

Se pouparmos Cardozo, Saviola, Di Maria...arriscamo-nos não só a ser eliminados, como a ser goleados.

lonstrup

após rever o calendário, para mim é óbvio que devemos jogar com os melhores na quinta-feira e fazer descansar quem precisar de descansar no jogo da final da Taça da Liga.

lonstrup

de qualquer forma não sei se fará sentido falar em poupanças, sabendo que os jogadores terão uma semana para descansar.

Meio_metro

Espero um grande jogo!! com muito empenho!! e vão jogar duas equipas a top!!

pimp

Citação de: lonstrup em 12 de Março de 2010, 18:04
de qualquer forma não sei se fará sentido falar em poupanças, sabendo que os jogadores terão uma semana para descansar.
São 2 grandes jogos, e nos grandes jogos a vontade dos jogadores supera o cansaço!

E como bem referiste depois tem 1 semana para recuperar, que não sejam meninas!

Quando jogam muito cansam-se... e quando param ficam sem ritmo de jogo, e ontem tinhamos la 3 assim.

d10s

Vamos Ganhar, já não estava tão confiante desde o jogo com o porto!

Pichichi

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 17:57
Se pouparmos Cardozo, Saviola, Di Maria...arriscamo-nos não só a ser eliminados, como a ser goleados.

não iria tão longe. poupar esses três ao mesmo tempo e passar será heróico, mas não apostava nesse trio ao mesmo tempo...
também acho o jogo de Domingo na Madeira mais importante, bem como a Final da Taça da Liga contra o Porto... Mas sabia-me tão bem ganhar a estes gajos lá na casa deles!

pedro6250

joao12soares

Jogo dificil e equilibrado, mas acredito que temos boas hipóteses por uma razão...O Marselha não consegue de certeza, fazer outro jogo seguido, tão perfeito tacticamente como fez ontem...

Por isso...FORÇA BENFICA!!!!!!!

:slb2: :slb2:

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 17:53
Este é o jogo a «abdicar» da próxima semana, uma vez que para mim os jogos na Choupana e no Algarve são muito mais importantes! A Europa pode esperar, para quando tivermos o domínio do futebol português mais consolidado!
Quando falo em «abdicar», é no sentido de poupar jogadores chave, que me parecem um pouco sobrecarregados, como é o caso do Cardozo e do Saviola, por exemplo... E mesmo do Di Maria! Claro que os jogadores que entrarem devem jogar para ganhar, mas neste momento acho que a Liga Europa é a competição mais descartável!
E, por vezes, quem tudo quer, tudo perde! Como já nos aconteceu há 3 anos!

A competição a descartar é a Taça da Liga. É mais importante ganhar prestígio e algum dinheiro na Europa. Embora ache que o Benfica deve entrar em todas as competições para ganhar as competições definem-se por esta ordem de importância : Campeonato, Liga Europa, Taça da Liga. Giro era ganhar as 3  :flagglorioso:

winnie

Ainda acho que é possível! Mas o Marselha é muito bom mesmo, a melhor equipa que já defrontámos, aliás as equipas francesas estão em alta nestes últimos dias...Marselha,Lille e Bordéus estão todos por cima nas eliminatórias!

Mas se os nossos jogadores estiverem em dia sim, ao contrário do que aconteceu ontem com alguns jogadores, como o Aimar e o Di Maria, que me pareceram abaixo do normal, aliás até acho que melhorámos bastante com a entrada do Carlos Martins pelo Aimar! E se o esforço for máximo, tudo pode acontecer...