LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

PablitoAimar

Citação de: rotepa em 13 de Março de 2010, 14:05
Citação de: rppc em 13 de Março de 2010, 13:28
Eu estou extremamente confiante para o jogo com o Marselha!

O Benfica já provou que é o maior e melhor de Portugal e o maior e um dos melhores da Europa e do Mundo, e não tem que se intimidar com nenhuma equipa, especialmente com uma qualquer chamada Marselha!

O Marselha limitou-se a jogar fechado, não permitindo ao Benfica jogar o seu futebol mais bonito. Sempre que tinham a bola, jogavam muito lentamente, só para meter nojo! Deu para perceber que bastava o Benfica ter pressionado bem alto e acelerado o seu ritmo de jogo - de forma consciente - para a equipa do Marselha se partir toda!

Mesmo assim, o Benfica teve mais, melhores e mais perigosas oportunidades flagrantes de golo. Não é preciso lembrar que bastava o "tiro" do Ramires ter ido uns centímetros mais abaixo que estaríamos a ter outra conversa, neste momento, até porque, com o Benfica a ganhar por 2-0, os gajos não marcavam nenhum...

Dito isto, é preciso que todos os benfiquistas mantenham viva a esperança. É preciso que a comunidade portuguesa - e benfiquista - residente em França (cerca de um terço da população daquele país) apoie incondicionalmente a equipa, enchendo o estádio do Marselha!

Esta equipa do Marselha não é nada de especial comparada com o Glorioso!

Eu acredito! E vocês?  :flagglorioso:

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:
O dia em que a comunidade portuguesa em França sera de 20.000.000 de habitantes, eu aviso!
20 mil no estadio? o.o

força Benfica

Citação de: rppc em 13 de Março de 2010, 13:28
Eu estou extremamente confiante para o jogo com o Marselha!

O Benfica já provou que é o maior e melhor de Portugal e o maior e um dos melhores da Europa e do Mundo, e não tem que se intimidar com nenhuma equipa, especialmente com uma qualquer chamada Marselha!

O Marselha limitou-se a jogar fechado, não permitindo ao Benfica jogar o seu futebol mais bonito. Sempre que tinham a bola, jogavam muito lentamente, só para meter nojo! Deu para perceber que bastava o Benfica ter pressionado bem alto e acelerado o seu ritmo de jogo - de forma consciente - para a equipa do Marselha se partir toda!

Mesmo assim, o Benfica teve mais, melhores e mais perigosas oportunidades flagrantes de golo. Não é preciso lembrar que bastava o "tiro" do Ramires ter ido uns centímetros mais abaixo que estaríamos a ter outra conversa, neste momento, até porque, com o Benfica a ganhar por 2-0, os gajos não marcavam nenhum...

Dito isto, é preciso que todos os benfiquistas mantenham viva a esperança. É preciso que a comunidade portuguesa - e benfiquista - residente em França (cerca de um terço da população daquele país) apoie incondicionalmente a equipa, enchendo o estádio do Marselha!

Esta equipa do Marselha não é nada de especial comparada com o Glorioso!

Eu acredito! E vocês?  :flagglorioso:

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:

enchendo o estádio do Marselha???!!! vamos ter os 2 mil adeptos na bancada reservada e mais nada

rppc

Já estou a ver que não perceberam o objectivo da minha mensagem...

Enfim, pensei que fossem benfiquistas...

Sim, li em qualquer lado que a população portuguesa e/ou com origens portuguesas (podem-se ter naturalizado franceses) equivalia a cerca de um terço da população residente em França. Não sabem o que foram as emigrações de 68?

E, quando digo "encher o estádio", estou a usar uma força de expressão. O que eu queria dizer era levar o maior número possível de pessoas ao estádio.

Choca-me que só tenham reparado nessa parte do comentário...

Eu não tenho dúvidas nenhumas em como vamos passar esta eliminatória!  :slb2:

rocky

aviso jà os nossos rapazes que irao marcar presença em marselha que vai estar um ambiente muito hostil , eles querem vingança pela mao do vata e sobretudo porque levaram porrada da policia em lisboa , as claques do marselha sao constituidas em grande numero por arabes , peço aos nossos rapazes que fiquem em grupo sobretudo na zona do vieux port

Pontix

Segundo o que li, os marselheses são tão fantásticos que vieram 500. Irem 2000 benfiquistas já dará para se fazerem ouvir. Força aí!

Antevejo um jogo para duros, uma luta de 90 minutos (ou mais). Tenho quase a certeza de que iremos marcar e depois é lutar, correr, honrar a camisola. Se forem eliminados mesmo assim, saberemos dignificar o esforço, se se esfalafarem neste jogo, paciência, descansam na taça da liga. Passar aos quartos da LE é bem mais importante que a final da TL. Está em causa o prestígio e o nosso ressurgimento europeu.

carrepos

Aqui diz que é na SIC, mas têm o horário mal, está às 20H

PablitoAimar

Toronto_SLB

Acho que o Benfica ira marcar pelo menos um golo.  E depois logo se vera.  O importante e o seguinte:  Se o Benfica marcar primeiro e pensar bem e explorar o contra-ataque.  Se eles marcarem primeiro temos que ter calma e manter a nossa postura.  O nosso golo ha-de aparecer mais cedo ou mais tarde.  Temos que ser inteligentes e nao abrir tudo e ir descaradamente para a frente se estivermos a perder, senao podemos levar uma goleada.  Precisa-se controlo tactico e emocional.

Forca Benfica!

L3GEND

Seria importantíssimo marcar nos primeiros 30 minutos. Não podemos arrastar o nosso jogo durante muito tempo porque com o passar do tempo vêm a ansiedade e diminui o discernimento dos jogadores, por isso é procurar o golo desde o primeiro segundo do jogo!

Estou confiante que iremos conseguir passar esta dificil eliminatória!
E se passarmos esta fase só digo isto: Who the fuck can stop us?!  :metal:

Tapion

Por favor Benfica, ganha-me isto.. chegar aos quartos é o momento em que tudo pode acontecer, e voltarmos a ter a reputação que tinhamos não pode ser a nivel interno apenas... FORÇA BENFICA

ia tendo um ataque cardiaco no golo do maxi, depois... ia morrendo do coração tambem mas de desgosto. Quero GANHAR ESTA MERDA!

vitor.np

Citação de: carrepos em 13 de Março de 2010, 16:49

se nao ma engano ,acho que ja anonciaram o jogo na sporttv.

vitor.np

espero que ganhem esse jogo e que calem os franceses e que aqui ja nimguem os suporta.

Mjölnir

Citação de: vitor.np em 13 de Março de 2010, 18:30
Citação de: carrepos em 13 de Março de 2010, 16:49

se nao ma engano ,acho que ja anonciaram o jogo na sporttv.
Vi anunciar na sportv...
A sic até pode dar em diferido.