LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

faneca_slb4ever

O golo tardio apontado na Luz confere vantagem ao Marselha para o jogo de quinta-feira, no Vélodrome, mas Didier Deschamps diz que não tem equipa para jogar para o 0-0. Por isso, sublinha, o objectivo é marcar e procurar sentenciar a eliminatória.

«Começamos o jogo apurados e, se não houver golos, seguimos em frente. Mas não vamos jogar para o 0-0, não temos equipa para isso. Será importante defender bem, como fizemos durante uma hora no primeiro jogo, e concretizar as oportunidades de golo. Se marcarmos, ficaremos com margem de manobra adicional», comentou o técnico francês, perspectivando dificuldades na recepção aos encarnados.

«Vai ser um jogo complicado por causa da qualidade do adversário. Teremos de controlar a bola, porque o Benfica é uma equipa que a sabe utilizar», observou.

O compromisso europeu com o Benfica antecede o importante embate com o Lyon, no fim-de-semana, para a Liga gaulesa.

«A prioridade é o campeonato e garantir o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões, mas não nos podemos esquecer da Liga Europa», alertou.

Deschamps quer ver o Vélodrome lotado e a «fazer barulho», para levar a equipa à vitória.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=197488

Bela Guttmann

Citação de: El Chouriçon em 17 de Março de 2010, 13:41
Durante a semana tenho lido cada coisa por aqui.. ao ponto de dizerem que a Liga Europa não importa, que preferem perder na europa e ganhar internamente e eu pergunto-me a mim msm, mas que raio de forma de pensar é essa??? Nós somos BENFICA, onde entramos para jogar é para Ganhar nem que seja um jogo treino porra!!!!

BENFICA vai chegar a frança e enfiar 1 ou 2 ao om, recuso-me sequer a usar letras maiúsculas com outro clube que não o meu GLORIOSO BENFICA!!
estes franceses que se cuidem!!!!  :boxing: :flagglorioso:
Nós benfiquistas não queremos é que JJ fique conhecido como o treinador do "Quase!" como ficou o peseiro. Mais vale um pássaro na mão...

Riquelme_10

Acho que o JJ vai jogar assim:

                                          J.CESAR


MAXI                     LUISAO                 D.LUIS                      COENTRAO

                             
                           RAMIRES                JAVI

                C.MARTINS                              DI MARIA


                      CARDOZO                SAVIOLA

Alento


banbino

se este jogo viesse a seguir ao jogo co o porto B eu teria uma opiniao mais avalizada sobre a importancia deste jogo. neste momento considero que o nosso objectivo tem que ser o campeonato e n uma competiçao que muito dificilmente a venceremos. lutar pela AEROLIGA e pelo campeonato ao mesmo tempo parece-me muita fruta

g13

Citação de: Alento em 17 de Março de 2010, 14:05
Pois eu acho que o Jesus vai inventar um pouco mais.

Se for para la com a tactica do costume perdemos eles mostraram na Luz que nos tinham bem estudados e vamos ter de inventar um pouco mais

Beduas


Redady

Jogo muito complicado e que podemos tornar fácil e ganhar.
As coisas são simples, os adeptos do Sevilha até ontem faziam «reservas de bilhete» para a próxima fase. É uma grande equipa claramente o Sevilha, mas o CSKA soube ir lá ganhar 2-1 depois de ter empatado em casa. Adeptos houve que os acompanharam acreditando sempre. A nós compete-nos exactamente o mesmo. Acreditar e apoiar, perto ou ao longe, e querer que dignifiquem o nome o Benfica.

Tenho fé que aquele meio-campo (Aimar, Ramires e Javi) que veio de lesão ou paragem, já estejam com mais pica e com os níveis de exibição lá em cima!

Se não der, siga para o Algarve apoiar, se não der ... é para sermos campeões e apoiar!

No Stress! O0

banbino

depois do banho táctico que quer queiramos quer nao o deschamps deu ao JJ, o avec pode esperar a resposta do mago português.. ai pode, pode

porque o JJ n se deixa ficar

fudim flan


fudim flan

 :clap1:
Citação de: Redady em 17 de Março de 2010, 14:25
Jogo muito complicado e que podemos tornar fácil e ganhar.
As coisas são simples, os adeptos do Sevilha até ontem faziam «reservas de bilhete» para a próxima fase. É uma grande equipa claramente o Sevilha, mas o CSKA soube ir lá ganhar 2-1 depois de ter empatado em casa. Adeptos houve que os acompanharam acreditando sempre. A nós compete-nos exactamente o mesmo. Acreditar e apoiar, perto ou ao longe, e querer que dignifiquem o nome o Benfica.

Tenho fé que aquele meio-campo (Aimar, Ramires e Javi) que veio de lesão ou paragem, já estejam com mais pica e com os níveis de exibição lá em cima!

Se não der, siga para o Algarve apoiar, se não der ... é para sermos campeões e apoiar!

No Stress! O0
:clap1:

No20__


Redady

Citação de: banbino em 17 de Março de 2010, 14:26
depois do banho táctico que quer queiramos quer nao o deschamps deu ao JJ, o avec pode esperar a resposta do mago português.. ai pode, pode

porque o JJ n se deixa ficar
ó,ó ... deve-lhe ter fica atravessadinho o Didier! Também espero para ver, se eles se vão pôr à defesa ou se conseguem jogar abertos!

Abraço

aguiadaluz

realmente se o Benfica não passar fico triste como é normal num benfiquista mas o que eu quero realmente é ser campeão .a taça da liga não me aquece nem me arrefece mas aposto na vitoria do Glorioso

sete

Citação de: banbino em 17 de Março de 2010, 14:26
depois do banho táctico que quer queiramos quer nao o deschamps deu ao JJ, o avec pode esperar a resposta do mago português.. ai pode, pode

porque o JJ n se deixa ficar
espero que sim,eu quero vir de lá a cantar o caminho todo :slb2: