LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

the.lowlight

Mudar o centro da defesa num jogo destes.....eu não o faria. Principalmente com o ataque do Marselha e a falta de ritmo do Sidnei. É um grande risco.

_Benfiquista_

Citação de: força benfica em 17 de Março de 2010, 16:51
amanha 9H toca a sair de casa rumo a marselha 1500 e tal kms mas que se fod@ para ver O MAIOR DO MUNDO vale tudo....boa viagen a todos que vao o jogo e muito cuidado....CARREGA BENFICA!!
Deves chegar mesmo em cima do jogo...Boa Viagem para ti e para todos os que se vão fazer á estrada! ;)

força Benfica

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Março de 2010, 16:57
Citação de: força benfica em 17 de Março de 2010, 16:51
amanha 9H toca a sair de casa rumo a marselha 1500 e tal kms mas que se fod@ para ver O MAIOR DO MUNDO vale tudo....boa viagen a todos que vao o jogo e muito cuidado....CARREGA BENFICA!!
Deves chegar mesmo em cima do jogo...Boa Viagem para ti e para todos os que se vão fazer á estrada! ;)

obrigado amigo.ya devo chegar 17H 18H a cidade..mas 1500 kms e ida e volta.. vamos a eles!

Mjölnir

Curiosamente, desde que vejo o Benfica, os melhores jogos que fizemos fora foram em eliminatórias que empatamos em casa 1:1... Talvez muitos não se lembrem mas no ano, salvo erro de 83, em que jogámos a final da UEFA contra o Anderlecht, fizemos nos quartos-final um jogo fabuloso contra a Roma de Falcão (enorme jogador) no Olímpico de Roma, ganhámos 2:1... depois empatamos na Luz... 1:1 Após isto vieram os jogos de Londres e Leverkusen... Portanto estou muito confiante.
O0

_Benfiquista_

Citação de: força benfica em 17 de Março de 2010, 16:59
Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Março de 2010, 16:57
Citação de: força benfica em 17 de Março de 2010, 16:51
amanha 9H toca a sair de casa rumo a marselha 1500 e tal kms mas que se fod@ para ver O MAIOR DO MUNDO vale tudo....boa viagen a todos que vao o jogo e muito cuidado....CARREGA BENFICA!!
Deves chegar mesmo em cima do jogo...Boa Viagem para ti e para todos os que se vão fazer á estrada! ;)

obrigado amigo.ya devo chegar 17H 18H a cidade..mas 1500 kms e ida e volta.. vamos a eles!
VAMOS A ELES!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

O0 :amigo: :drunk:

Toronto_SLB

Citação de: Mjolnir em 17 de Março de 2010, 17:00
Curiosamente, desde que vejo o Benfica, os melhores jogos que fizemos fora foram em eliminatórias que empatamos em casa 1:1... Talvez muitos não se lembrem mas no ano, salvo erro de 83, em que jogámos a final da UEFA contra o Anderlecht, fizemos nos quartos-final um jogo fabuloso contra a Roma de Falcão (enorme jogador) no Olímpico de Roma, ganhámos 2:1... depois empatamos na Luz... 1:1 Após isto vieram os jogos de Londres e Leverkusen... Portanto estou muito confiante.
O0
Oxala que isso se repita.

Toronto_SLB

Citação de: the.lowlight em 17 de Março de 2010, 16:54
Mudar o centro da defesa num jogo destes.....eu não o faria. Principalmente com o ataque do Marselha e a falta de ritmo do Sidnei. É um grande risco.
Tambem digo.  E melhor entrar com o Coentrao a DE do que mudar os centrais.  Assim da-nos muito mais estabilidade.

| João |

Quase 24h para o embate.
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

PS.: Boa sorte também para os nossos vizinhos verdes.

Meio_metro

aqui é jogarem os melhores ponto!! não podemos facilitar!! acho que tudo pode acontecer!!

FAntunes

Estou com uma ansiedade para este jogo... Tenho um bom pressentimento

pimp

Citação de: Joäo em 17 de Março de 2010, 17:15
Quase 24h para o embate.
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

PS.: Boa sorte também para os nossos vizinhos verdes.
?????
Era o que faltava.

Boa sorte SIMÃO... Boa sorte REYES!

JoaoAfonso

vamos a marselha ganhar, tenho essa sensação ;)    Força benfica :flagglorioso:

L3GEND

Nunca mais chegam as 18h de amanhã! Já ha algum tempo que não estava assim tão ansioso! :D

_Benfiquista_

#1138
[Edit]

Toribas

O meu prognóstico é que vai ser épico. Um jogo para mais tarde recordar.