LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Toribas

andrezk

Alguém me sabe esclarecer se a zon vai bloquear o sinal da m6 hoje?

jottab

Citação de: Edu_dv em 18 de Março de 2010, 17:19
Citação de: jottab em 18 de Março de 2010, 17:15
Citação de: Edu_dv em 18 de Março de 2010, 17:12
Obrigado SlipkMan e Arséne. Bem, os dois treinadores surpreenderam-me. Contava que o Deschamps jogasse em 433 com valbuena e ben arfa a titulares e a tentarem explorar mais o contra ataque... Nesse caso, e ao contrario daquilo que pensei, estao determinados em entrar forte.
ja o tinha anunciado, ben arfa e valbuena so irao entrar se as coisas correrem mal. como na luz a preocupaçao de deschamps é manter o meio campo, espero que jesus tenha resposta a esta tactica.
Com vantagem nesta eliminatória e com o jogo contra o lyon no domingo, pensava que iria ser mais acauteloso, sobretudo por ter um trinco a fazer de central e pelas dificuldades na defensa que tem tido durante a época. Provavelmente pensou só neste jogo e na velha máxima que a melhor defesa é o ataque. Deschamps surpreendeu-me sem duvida.

Acho que as nossas hipoteses aumentaram..
é simples quem conseguir melhor desfazer o meio campo do adversario saira vencedor, vai ser um duelo de meio campo, tenho medo de coentrao a defender.

pcnunes

PAslb

Confirmaram-se as minhas previsões, a equipa vai ser esta:
Júlio Cesar, Maxi, Luisão, Davd Liuz Fábio Coentrão, Javi, Ramires, Carlos Martins, Di Maria, Saviola e Cardozo.  :slb2:

Edu

Citação de: jottab em 18 de Março de 2010, 17:21
Citação de: Edu_dv em 18 de Março de 2010, 17:19
Citação de: jottab em 18 de Março de 2010, 17:15
Citação de: Edu_dv em 18 de Março de 2010, 17:12
Obrigado SlipkMan e Arséne. Bem, os dois treinadores surpreenderam-me. Contava que o Deschamps jogasse em 433 com valbuena e ben arfa a titulares e a tentarem explorar mais o contra ataque... Nesse caso, e ao contrario daquilo que pensei, estao determinados em entrar forte.
ja o tinha anunciado, ben arfa e valbuena so irao entrar se as coisas correrem mal. como na luz a preocupaçao de deschamps é manter o meio campo, espero que jesus tenha resposta a esta tactica.
Com vantagem nesta eliminatória e com o jogo contra o lyon no domingo, pensava que iria ser mais acauteloso, sobretudo por ter um trinco a fazer de central e pelas dificuldades na defensa que tem tido durante a época. Provavelmente pensou só neste jogo e na velha máxima que a melhor defesa é o ataque. Deschamps surpreendeu-me sem duvida.

Acho que as nossas hipoteses aumentaram..
é simples quem conseguir melhor desfazer o meio campo do adversario saira vencedor, vai ser um duelo de meio campo, tenho medo de coentrao a defender.
Sem duvida, que seja um excelente espetaculo como na primeira mão foi, mas que vença o Benfica :) Tenho confiança no Coentrão

Gimenez

Citação de: andrezk em 18 de Março de 2010, 17:21
Alguém me sabe esclarecer se a zon vai bloquear o sinal da m6 hoje?

Se o jogo der nesse canal, eles arranjam sempre maneira de contrariar isso...

trainmaniac

O jogo mais difícil da época até agora.... temos de ser um grande BENFICA para passarmos isto.

Eu acredito. Vamos a eles rapaziada!  :flagglorioso: