LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

[R]

Devil1

O Saviola não pode sair... é jogador para resolver quando menos se espera.

Dandy

Becken

Agora com o Kone na direita...o Di Maria e o Coentrao tem de aproveitar...o Saviola que aproveite para aparecer mais na area...ao primeiro poste de preferencia!

sjgonline

Roubo frances!!!! O Platini é uma merda.. primeiro nao quer batoteiros (FCP) na champions depois caga no que disse...

Depois roubou o mundial a Irlanda e agora quer roubar a UEFA ao SLB

Fuck him

VENCEREMOS

No20__

Um árbitro francês a apitar este jogo roubava menos....  :buck2:

ziabloO

Os franceses chegaram ao intervalo sem saberem os próprios nomes...venham-me agora falar em banhos tácticos!

Se tivermos o prazer de vencer a eliminatória, será das maiores alegrias que este Benfica me poderia dar.
E vai dar, EU ACREDITO!!

FORÇA BENFICA!!!

pcnunes

rocky

aimar vai entrar para resolver o jogo , è preciso continuar a defender bem porque de certeza que vamos ter ocasioes de golo
carrega slb !!!

No20__

Becken

mrfalcon

Citação de: [R] em 18 de Março de 2010, 19:04
Citação de: Sav1ola em 18 de Março de 2010, 19:03
Citação de: mrfalcon em 18 de Março de 2010, 19:03
saviola nem tocou na bola toda a 1.ª parte...

Que exagero.

Nem o Saviola nem o Aimar. Isto aqui é sempre a mesma conversa.

não tem nada a ver com isso... tanto aimar como saviola são dos meus jogadores preferidos do Benfica. no entanto, têm que reconhecer que o saviola esteve escondido do jogo toda a 1.ª parte.

pode ser que acorde para nosso bem  O0