LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

william

cai mais um mito, o benfica nao vira jogos kd começa a perder...

BRAVOS MEUS BRAVOS JOGADORES, E ASSIM MESMO!!!!
100 GOLOS NAO E PARA KK UM, GRANDE BENFICA, GRANDES JOGADORES GRANDE JJ

Denim

Digo sem facciosimo nenhum..SOMOS OS PRINCIPAIS FAVORITOS A VENCER ESTA MERDA!!!

dance: :dance: :dance: :dance:

Angel_Eye

HuRi

LCBrito

NEM A JOGAR CONTRA 17, como diz o outro!!!

TTOOOOMMMAAAA!!!! Próximo adversário: Atlético Madrid!

Voros1904

ESTOU NESTE MOMENTO A  TREMER...OBRIGADO AVÔ POR TERES INICIADO A NOSSA LINHAGEM  BENFIQUISTA...NÃO MEVEJO A AMAR OUTRO CLUBE OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADOO! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

maxi04

Semper Fidelis

grande Benfica!!!
e os antis já levam..só sabem dar porrada!
:flagglorioso:

hotshot

Brilhantes

Grande jogo de futebol, passou a equipa que mais mereceu...O Marselha foi completamente esmagado em casa

Todos os jogadores foram heróis pelo que fizeram em campo e pela maneira como lutaram

Pika^^

ISTO E BENFICA PAH!
Contra uma arbitragem vergonhosa uma exibição fenomenal em pleno Velódrome! Lindo!

poiudivino

Eu nao vi...mas fogo, tive uma explosao de felicidade quando vejo uma mensagem a dizer "KARDEC JA ESTA" pff