LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

alsei

Special_Red

Citação de: onda vermelha em 18 de Março de 2010, 20:23
Citação de: Special_Red em 18 de Março de 2010, 20:19
Lindo..lindo..lindo.. :smitten: :smitten: :smitten:
Tive que ouvir o relato na rádio Renascença. Que salto que dei qd o Kardec marcou  :slb2:

Esta vitória aos cabeçudos dos franceses é uma grande homenagem aos emigrantes portugueses em França.

GANHAMOS CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado de pensar nos emigrantes... Pois os Franceses ja estavam a dizer que o Benfica nao era assim tao forte e que eles eram muito melhores...

Tb estou no estrangeiro...sei como é  :coolsmiley:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!  :slb2:

SlipkMan

QUE JOGÃO!!!!!

Demos pela 1ª vez a volta a um resultado, o golo 100 da época foi mais que especial!!!

LINDO!!!!!

Eu acredito...rumo a Hamburgo!!!! Espero que amanhã o sorteio seja nosso amigo.

Alcaide

Já podemos calhar com o Sporting, caso estes eliminem o Atlético? QUE ENORME SPORT LISBOA E BENFICA! AMO O BENFICA ! :slb2:

polo norte

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2010, 20:27
Citação de: nspumpkin em 18 de Março de 2010, 20:25
Citação de: mar_vivo em 18 de Março de 2010, 20:24
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2010, 20:22
Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

Descanse em Paz.

RIP!

x2. Força!
x3... :cry2:
x4

púke_slb

Citação de: nspumpkin em 18 de Março de 2010, 20:25
Citação de: mar_vivo em 18 de Março de 2010, 20:24
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2010, 20:22
Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

Descanse em Paz.

RIP!

x2. Força!

Lamento... que descanse em PAZ. os meus sentimentos

lobotomizado

Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2010, 20:23
Vi agora uma notícia de última hora na SIC Notícias! Parece que os nossos adeptos ficaram retidos no estádio, à espera que os marselheses saiam primeiro.

Ao que parece, o problema é que depois da mão do Vata, e do baile de hoje, mesmo com a ajuda do árbitro, a cabeça dos espectadores no Velodrome inchou de tal forma, que não passam nas portas de saída.

Chamaram agora carpinteiros ao estádio, que estão a resolver o problema.
:2funny:

cherokee69

este é o meu benfica!!!! O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

que baile de bola demos aqueles avecs

nsalta

nytbs1984

Fogo! QUE ALEGRIA ENORME!!! :dance: :clap1: :cry2:

Mesmo quando sofremos o golo, sempre acreditei que, pelo menos, iríamos empatar. Fizeram ainda melhor os nossos HERÓIS!!!

Estou emocionado. TEMOS UMA GRANDE EQUIPA!!!

OBRIGADO JORGE JESUS!!! :pray:

Berna®

Que alegria crl, não me lembro de ver um jogo do Benfica que me tenha dado tanta felicidade, talvez contra o sporting quando fomos campeões(golo do Luisão).
Apetece-me ir para a rua e ir gritar pelo Benfica, memorável!
Somos enormes crl, franceses filhos da puta, platini filho da puta, nem com o arbitro a favor conseguiram! Chupem.
Antis, quero ver o que vão dizer desta nossa vitória, quando empatamos andavam a dizer que mal apanhamos uma equipa forte já não conseguimos fazer nada, e hoje crl?
Renie para voces!