LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

_SLBИИ_

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

O ISCTE FICOU TRANSFORMADO!

E os meus sentimentos sinceros, Archer, força!

Andy_CooL

Vitória histórica crl! Nao se esqueçam k o Marselha nunca tinha sido eliminado qd empatou a 1 fora.. este Benfica é grande mt grande.. Mas vamos todos ter calma e pensar jogo a jogo e nao estarem já a pensar na final!

Força rapazes, esta equipa merece tudo, QUE ORGULHO!  :slb2:

pmbc

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA  JA TANTO QUE NA VIBRAVA ASSIM... :smitten: :smitten:
Amanha vou pra França gozar com aqueles BOI!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Alento

Impressionante qualidade técnica do Benfica durante todo o encontro. Não vi um jogador do Benfica a jogar mal, talvez o Cardozo para ser sincero... mas de resto foi um banho de bola que nem os mais optimistas contavam.
Quem vier que se cuide, para ultrapassar o Benfica vai ter que suar e mesmo isso pode não chegar se continuarmos com este nivel.

Joao_ab3

Vamos Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa., Contra um arbotro corrupto nos conseguimos..isto è Benfica! Estou orgulhoso dos nossos jogadores! Mesmo que a liga europa nao me diga nada so provamos que somos uma das melhores equipas da europa...e digam-me pessoal...nao sabe muito melhor falar depois do apito final???? Amo-te Benfica!

*SLB*4EVER

Então agora temos isto:

fulham
valencia
liege
hamburgo
liverpool
atletico
wolfsburgo/rubin

eu preferia o liege ou o fulham

original

Tambem um Muito OBRIGADO  a todos que foram a marselha apoiar as nossas cores :pray: :pray: :pray:
Tiveram magnificos :bow2:

Sr Aimar

Digo, mesmo que fiquemos pelos quartos de final da liga Europa já sinto um orgulho enorme nesta equipa, pela época que têm feito e pelo espectacular jogo de hoje!

nightcrowler

eu bem disse...ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

EU BEM DISSE QUE SERIA ÉPICO!

A PERDER, COM UM ÁRBITRO MANHOSO, NUM AMBIENT ADVERSO, PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM  CHUPA CHUPA MINHA PORCA!!!!!!!!!!!1

FODASSE!!!!!!!!!!! LINDO!!!

SÓ DE IMAGINAR TODOS AQUELES EMIGRANTES EM FRANÇA, AMANHÃ, COM UM SORRISO ABERTO VALE A PENA!!!

EU JÁ DISSE ANTES (E O TRAIN É TESTEMUNHA): EU TENHO UM SONHO: IR A LIVERPOOL, E TENHO FEZADA QUE É ESTE ANO!!!!!!!!!!!1

ScorpiO

Enorme exibição... Enorme Jesus... GRANDE BENFICA
Nem a jogarem contra 16(11+5 fdp do apito) nos fizeram perder a eliminatória

P∑T∑7

Citação de: M30 em 18 de Março de 2010, 21:34
Estou assustado! :-X :-X :-X

O meu prognóstico para o Nacional - Benfica:

Citação de: M30 em 13 de Março de 2010, 02:15
0-1

Cardozo.
Acertei no resultado e no marcador. :-X
Disse isto no tópico do jogo com o Nacional e alguem veio me perguntar qual o prognostico para os jogos Marseille - Benfica, Benfica - Porcos e Benfica - Braga. E eu respondi o seguinte:

Citação de: M30 em 15 de Março de 2010, 00:18
Citação de: a13263 em 14 de Março de 2010, 23:47
Citação de: M30 em 14 de Março de 2010, 23:43
O meu prognóstico 1 dia antes do jogo:

0-1

Cardozo.

Eu juro que não sou bruxo.. Mas se quiserem saber o número do euromilhões desta semana mandem-me mensagem privada. ;D

E prognósticos para 5ª, Domingo e Sábado? Já agora...  ;D
Ora bem se me estar a querer armar em professor Bambo, aposto no seguinte:
Marselha 1 - 2 Benfica
Benfica 2 - 0 Porto
Benfica 3 - 0 Sp.Braga

Acertei mais uma vez. :-X :-X :-X

ps. Se ganharmos por 2-0 ao porto e ao braga por 3-0, vou começar a cobrar.. ^-^

Espero que continues assustado por mais alguns dias!  :2funny:

DEVILLICA

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 22:11
SÓ DE IMAGINAR TODOS AQUELES EMIGRANTES EM FRANÇA, AMANHÃ, COM UM SORRISO ABERTO VALE A PENA!!!

Podes crer!!!!
E mandei alguns gritos na minha varanda no fim do jogo!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Aniki

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Março de 2010, 22:13
Citação de: M30 em 18 de Março de 2010, 21:34
Estou assustado! :-X :-X :-X

O meu prognóstico para o Nacional - Benfica:

0-1

Cardozo.
Acertei no resultado e no marcador. :-X
Disse isto no tópico do jogo com o Nacional e alguem veio me perguntar qual o prognostico para os jogos Marseille - Benfica, Benfica - Porcos e Benfica - Braga. E eu respondi o seguinte:

Citação de: M30 em 15 de Março de 2010, 00:18
Citação de: a13263 em 14 de Março de 2010, 23:47
Citação de: M30 em 14 de Março de 2010, 23:43
O meu prognóstico 1 dia antes do jogo:

0-1

Cardozo.

Eu juro que não sou bruxo.. Mas se quiserem saber o número do euromilhões desta semana mandem-me mensagem privada. ;D

E prognósticos para 5ª, Domingo e Sábado? Já agora...  ;D
Ora bem se me estar a querer armar em professor Bambo, aposto no seguinte:
Marselha 1 - 2 Benfica
Benfica 2 - 0 Porto
Benfica 3 - 0 Sp.Braga

Acertei mais uma vez. :-X :-X :-X

ps. Se ganharmos por 2-0 ao porto e ao braga por 3-0, vou começar a cobrar.. ^-^

Espero que continues assustado por mais alguns dias!  :2funny:

se acertares contra o braga dou t um beijao mesmo daqueles pussy caralho
:D

LFCM

Só agora posso fazer o comentario deste jogo.
Grande equipa com uma atitude de outro nivel , esta Liga Europa este ano tem de ser levada a serio , temos grandes possibilidades de ganhar!