LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

amalia

Que venha o Standard de Liege para amenizar a coisa e depois um mais forte. Apetece-me ir à Bélgica.

BEST RED

A nossa exibição provou que, independentemente de haver equipas que jogam com 14, nós conseguimos vencê-los! :slb2: :slb2: :slb2:

Sr Aimar

Se o jogo for repetir em algum canal de TV avisem, quero ver outra vez!

Pedro

Ainda tou sem palavras , nunca tinha visto o Benfica assim ... OBRIGADO !!!

Redady

Citação de: Redady em 17 de Março de 2010, 14:25
Jogo muito complicado e que podemos tornar fácil e ganhar.
As coisas são simples, os adeptos do Sevilha até ontem faziam «reservas de bilhete» para a próxima fase. É uma grande equipa claramente o Sevilha, mas o CSKA soube ir lá ganhar 2-1 depois de ter empatado em casa. Adeptos houve que os acompanharam acreditando sempre. A nós compete-nos exactamente o mesmo. Acreditar e apoiar, perto ou ao longe, e querer que dignifiquem o nome o Benfica.

Tenho fé que aquele meio-campo (Aimar, Ramires e Javi) que veio de lesão ou paragem, já estejam com mais pica e com os níveis de exibição lá em cima!

Se não der, siga para o Algarve apoiar, se não der ... é para sermos campeões e apoiar!

No Stress! O0

:metal: Isto sim é Benfica!... não se pode parar, sempre apoiar e parabéns aos que lá estavam na bancada acreditar!!

Gambino

Eu ainda nem acredito que isto aconteceu, eu nao vi o jogo, so tava a ouvir na radio...
Epa quando eles fizerem o 1-'0 tive de desligar porque tinha jogo amigavel, quando começam a gritar la de uma janela 2-1 eu nem acreditava.
BENFICA KARDEC ES GRANDE.

Notguilty

O David Luiz aquando do festejo do segundo golo grita.. "Ei ... Campeão!!!"  :metal:

foNNtes

Obrigado Benfica! Não me lembro de um Benfica tão autoritário em campo adversário, sim senhor! Assim dá gosto!

dwid

Estacionei o carro estava o jogo 0-0, cheguei a casa ligo a tv, vejo 1-0. Fico fodido, mas disse para mim "É indiferente o Benfica só precisa de marcar um". Um minuto depois...
Canto... a bola sobra para o Maxi... BERREI!!!!!
O Di Maria falha  isolado, grito com ele e chamo-lhe de tudo.
O Cardozo falha isolado, grito com ele e chamo-lhe de tudo.
O Kardec prepara-se para entrar... digo para a minha namorada, "Olha é mesmo este!"
Livre do Aimar... golo do Kardec e gritei às voltas aqui na sala! LOL Parecia um maluquinho! Ainda tou a sofrer fdx!

Domingo vamos a outra...  :slb2:

AMO-TE BENFICA

Redady

Citação de: Redady em 17 de Março de 2010, 14:32
Citação de: banbino em 17 de Março de 2010, 14:26
depois do banho táctico que quer queiramos quer nao o deschamps deu ao JJ, o avec pode esperar a resposta do mago português.. ai pode, pode

porque o JJ n se deixa ficar
ó,ó ... deve-lhe ter fica atravessadinho o Didier! Também espero para ver, se eles se vão pôr à defesa ou se conseguem jogar abertos!

Abraço
E não se deixou ficar mesmo o JJ, e lá deu um banho de bem jogar ao Didier, que ficou tipo anestesiado!! ;D

JJ sabe muito de bola! :D