LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

BenficaSetsFire

Foi daqueles jogos de futebol memoráveis, pelo jogo em si e pelo ambiente em que o vi...ver um café apinhado de Benfiquistas, com direito a cânticos e tudo, em plena cidade do Porto é algo brutal!Com o 1-0 os ânimos acalmaram, mas o Maxi fez questão de fazer rebentar aquela merda!

slb luxemburgo

boa tarde pesoal estou agora a  mesmo a entrar de marselha estou sem voz mas a aligria compensa iso tudo foi fantasticoos benfiquistas calamos o velodrome,,,,agora liverpol ia vamos nos,diabos luxembougo senpre presentes :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

bruno_

Para os que diziam que esse Pedro Henriques era do Porco, vejam o 2º golo e ouve-se ele a gritar yessss :P

rppc

Ganhámos, caralho!

Depois deste jogo, fiquei a amar ainda mais o Benfica! Somos mesmo Gloriosos!

Que venha o Liverpool!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



Almodovar

alguem me sabe dizer quanto custou so o bilhete para ver o jogo em frança? so bilhete, sem aviao e isso..

The Eagle 10


a13263

O Tadeia estava com uma azia monumental hoje de manhã na RTP!  ;D

O homem quase nem conseguiu balbuciar o "olá" com que cumprimentou a pivot de serviço.  :cry2:

E depois só falou do sportem... devem ter-se esquecido que o Benfica também jogou ontem...  :whistle2:

slb luxemburgo

Citação de: Almodovar em 19 de Março de 2010, 17:25
alguem me sabe dizer quanto custou so o bilhete para ver o jogo em frança? so bilhete, sem aviao e isso.. 22euros


Almodovar

ok obrigado  O0
Normalmente é sempre este preço fora na Uefa, nao?

helder rocha

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Março de 2010, 16:42
Foi daqueles jogos de futebol memoráveis, pelo jogo em si e pelo ambiente em que o vi...ver um café apinhado de Benfiquistas, com direito a cânticos e tudo, em plena cidade do Porto é algo brutal!Com o 1-0 os ânimos acalmaram, mas o Maxi fez questão de fazer rebentar aquela merda!






Em que café estiveste?Vi no Dolce Vita e estavam muitos andrades.

slb luxemburgo

Citação de: Almodovar em 19 de Março de 2010, 17:41
ok obrigado  O0
Normalmente é sempre este preço fora na Uefa, nao?
sim foi cuanto pagei no everton e en marselha

isaias

Por favor, que alguém coloque o jogo para download. Preciso vê-lo!

BenficaSetsFire

Citação de: helder rocha em 19 de Março de 2010, 17:47
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Março de 2010, 16:42
Foi daqueles jogos de futebol memoráveis, pelo jogo em si e pelo ambiente em que o vi...ver um café apinhado de Benfiquistas, com direito a cânticos e tudo, em plena cidade do Porto é algo brutal!Com o 1-0 os ânimos acalmaram, mas o Maxi fez questão de fazer rebentar aquela merda!






Em que café estiveste?Vi no Dolce Vita e estavam muitos andrades.

Já te respondi à PM. O0