21ª Jorn: S.Bernardo-BENFICA Qua 17 Mar às 21h

Songoku

Obrigação de lutar pela vitória ? Vai mas é po crl... TEMOS OBRIGAÇÃO DE GANHAR POR MAIS DO QUE 5 GOLOS PELO MENOS OH BANANA.

Farto deste treinador.. Sempre fui muito paciente, aguentei 1 ano com o Quique e já me saturou muito. Agora, não me peçam para aguentar 2 anos com este monhé.. Mais um ano a ver o campeonato ir no crl. Enfim

zerocool

faneca_slb4ever

O sorteio será pelas 17h00, no Auditório das instalações da Cision, e pode ser acompanhado online pelo Liveticker no Portal do Andebol.       Após a realização da 22ª e última jornada da 1ª Fase do Andebol 1 - Campeonato Nacional Masculino, vai realizar-se o sorteio da Fase Final do Andebol 1, a ter lugar no Auditório das instalações da Cision, em Coimbra, pelas 17h00 de 22 de Março, segunda-feira.

O sorteio pode ser acompanhado online através do Liveticker no Portal do Andebol.

SORTEIO FASE FINAL ANDEBOL 1

Fase Final  Grupo A

- Participam os Clubes classificados do 1º até ao 6º lugar. Jogam no sistema todos contra todos a 2 voltas, partindo com 50% dos pontos alcançados na 1ª Fase (os arredondamentos são feitos para cima quando o valor for igual ou superior a 0,50 e para baixo quando for inferior a 0,50).

Fase Final Grupo B

- Participam os clubes classificados do 7º ao 12º lugar, na 1ª Fase, em forma idêntica ao grupo A.

Tanto a Fase Final - Grupo A, quanto a Fase Final - Grupo B tem início a 27 de Março e termina a 5 ou 6/06/2010.

http://fpandebol.sapo.pt/

Freire

Quique do andebol se nao ganhar, tera vergonha na cara?

maxi04

Citação de: Songoku em 16 de Março de 2010, 12:53
Obrigação de lutar pela vitória ? Vai mas é po crl... TEMOS OBRIGAÇÃO DE GANHAR POR MAIS DO QUE 5 GOLOS PELO MENOS OH BANANA.

Farto deste treinador.. Sempre fui muito paciente, aguentei 1 ano com o Quique e já me saturou muito. Agora, não me peçam para aguentar 2 anos com este monhé.. Mais um ano a ver o campeonato ir no crl. Enfim
Fdx mesmo, lutar pela vitória??? que discurso é este para um treinador do Benfica !
enfim

Orgulho encarnado

FDX, nesta secção do fórum, implica-se contudo.

ladybug

Citação de: Orgulho encarnado em 16 de Março de 2010, 21:59
FDX, nesta secção do fórum, implica-se contudo.

só agora é q sabe?!

força para amanha rapazes!!!  :flagglorioso:

Freire

Fidags

Isto não é aquele jogo de caridade? de certeza que é o do campeonato?

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 17 de Março de 2010, 12:46
é mesmo do campeonato. Receita dos bilhetes são para a fundção padre felix

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Março de 2010, 12:47
Citação de: Fidags em 17 de Março de 2010, 12:46
é mesmo do campeonato. Receita dos bilhetes são para a fundção padre felix

crl outro que me enganou, isto hj bate records...

Deixa-me la ver se consigo ir la ver

obrigado faneca  :amigo: