1/2 Final Playoff,2º Jogo: Guimarães-BENFICA Dom 21Mar 16h05 SPORTV TV 2

modalidades SLB

Benfica se quiser ser campeão tem que ganhar já o 1º jogo em Espinho

EU ACREDITO.

FORÇA EQUIPA.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Crente

Restantes jogos da época
Playoff 1/2 Jogo 3 27/3 16h00m Sporting de Espinho - Castêlo da Maia
Taça Portugal Final 3/4 ??h??m BENFICA - Castêlo da Maia
Playoff Fin Jogo 1 10/4 ??h??m Sporting de Espinho - BENFICA ou BENFICA - Castêlo da Maia
Playoff Fin Jogo 2 17/4 ??h??m BENFICA - Sporting de Espinho ou Castêlo da Maia - BENFICA

Playoff Fin Jogo 3 24/4 ??h??m Sporting de Espinho - BENFICA ou BENFICA - Castêlo da Maia
Playoff Fin Jogo 4  1/5 ??h??m BENFICA - Sporting de Espinho ou Castêlo da Maia - BENFICA
Playoff Fin Jogo 5  8/5 ??h??m Sporting de Espinho - BENFICA ou BENFICA - Castêlo da Maia

As datas dos jogos da final do playoff são estimativa minha.

riccky

Citação de: katso em 21 de Março de 2010, 18:28
a final e a melhor de 5....
obrigado. mas então , na Luz só serão 2 jogos, verdade. não vai ser fácil. mas eu acredito. Só espero que o "chino" recupere a tempo

Bulk

Estamos na final! Agora venha de lá o Espinho ou o Castelo da Maia.

Eu acredito!

Pika^^

Muito bem, por pouco não era 3-0, não tivemos grandes dificuldades. Dava jeito que fosse o Castelo da Maia, para termos vantagem casa, mas não tenho dúvidas que vamos ganhar a Espinho.

Covenant

mar_vivo

modalidades SLB

Benfica elimina V. Guimarães
Perante os seus adeptos, os vimaranenses não conseguiram cumprir os objectivos de uma temporada, ficando arredados da final do campeonato.
O Benfica é o primeiro finalista conhecido do campeonato nacional de voleibol, depois de eliminar o V. Guimarães, na sua própria casa (1-3: 19-25;25-22;22-25;20-25). Os encarnados aguardam agora pelo vencedor da outra meia-final, entre SC Espinho e Castêlo da Maia.

O V. Guimarães estava sob pressão, depois de ter perdido no primeiro jogo e sabia que em caso de derrota, todos os objectivos a que se tinham proposto na temporada podiam ser novamente estragados pelo Benfica, que já havia eliminado os vimaranenses na Taça de Portugal.

Assim o Vitória entrou nervoso no primeiro set e perdeu logo por 19-25. No segundo set ainda mostrou disponibilidade para discutir o resultado, vencendo por 25-23, mas a resposta não teve continuidade, e acabou por perder os restantes sets por 22-25 e 20-25.

Fábio Jardel voltou a estar em evidência frente à antiga equipa, somando 15 pontos, contando muito a acção do bloco que juntamente com Gustavo Folle (13 pontos), conquistaram ambos seis pontos. Mas a figura do encontro foi mesmo Pedro Dornelas, com 18 pontos, de nada valendo os esforços de Nelson Brizida (15 pontos), Carlos Moreno (12 pontos) e Anselmo Sigoli (11 pontos).

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=cV583yqNp7Q

JM21

Citação de: riccky em 21 de Março de 2010, 18:37
Citação de: katso em 21 de Março de 2010, 18:28
a final e a melhor de 5....
obrigado. mas então , na Luz só serão 2 jogos, verdade. não vai ser fácil. mas eu acredito. Só espero que o "chino" recupere a tempo
Isso depende. Se for o Espinho a passar, sim. Se for o Castêlo, são 3 em casa.

46Rossi