LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

orlando77

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2010, 13:40
É. Façam copy paste e depois fica-se com tópicos gigantes.
Afinal a tua perseguição à minha pessoa não é só do tópico do ng...
Mas respondendo apenas ao teu comentário, devias ter evitado o teu post, pois era sempre menos um a fazer número... se é isso que te preocupa...

orlando77

Citação de: Gamarra88 em 22 de Março de 2010, 22:41
infelizmente nao vou ao estádio, poiis estou de férias e como faço anos no dia antes, vou ficar pelo Alentejo, ainda assim espero uma grande prenda de aniversário por parte do meu Benfica

Se ganhasse uma viagem a Liverpool em vez de um bilhete (deve ser olhanense) era que era lol
amigo benfiquista, também faço anos no dia anterior ao jogo... ;)
além disso o gamarra também é um dos meus ídolos de sempre do SLB... :)
a única diferença é que em vez de ir para o alentejo, este "carneiro" vai para a luz no dia 1... heheheh
abraço...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 23 de Março de 2010, 13:58
Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2010, 13:40
É. Façam copy paste e depois fica-se com tópicos gigantes.
Afinal a tua perseguição à minha pessoa não é só do tópico do ng...
Mas respondendo apenas ao teu comentário, devias ter evitado o teu post, pois era sempre menos um a fazer número... se é isso que te preocupa...

Eu não persigo ninguém. Eu apoio o Benfica.

Expressei-me mal. Ficam posts gigantes. Qualquer pessoa entendeu o que quis dizer, ou alguém duvida que mais de 100 pessoas deste fórum vão aos jogos ? E já agora, queria era que todos fossem contra o braga.

Sr Aimar

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2010, 14:05
Citação de: orlando77 em 23 de Março de 2010, 13:58
Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2010, 13:40
É. Façam copy paste e depois fica-se com tópicos gigantes.
Afinal a tua perseguição à minha pessoa não é só do tópico do ng...
Mas respondendo apenas ao teu comentário, devias ter evitado o teu post, pois era sempre menos um a fazer número... se é isso que te preocupa...

Eu não persigo ninguém. Eu apoio o Benfica.

Expressei-me mal. Ficam posts gigantes. Qualquer pessoa entendeu o que quis dizer, ou alguém duvida que mais de 100 pessoas deste fórum vão aos jogos ? E já agora, queria era que todos fossem contra o braga.

Se me derem um bilhete eu vou!  :clap1: :clap1: :flagglorioso:

Gaizka


orlando77

Citação de: Sr Aimar em 23 de Março de 2010, 14:08
Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2010, 14:05
Citação de: orlando77 em 23 de Março de 2010, 13:58
Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2010, 13:40
É. Façam copy paste e depois fica-se com tópicos gigantes.
Afinal a tua perseguição à minha pessoa não é só do tópico do ng...
Mas respondendo apenas ao teu comentário, devias ter evitado o teu post, pois era sempre menos um a fazer número... se é isso que te preocupa...

Eu não persigo ninguém. Eu apoio o Benfica.

Expressei-me mal. Ficam posts gigantes. Qualquer pessoa entendeu o que quis dizer, ou alguém duvida que mais de 100 pessoas deste fórum vão aos jogos ? E já agora, queria era que todos fossem contra o braga.

Se me derem um bilhete eu vou!  :clap1: :clap1: :flagglorioso:

Também queria muito ir ver esse jogo, mas já não existem bilhetes à venda para a próxima jornada, faz vários dias... :(

Apesar que admito que os jogos que mais gosto de ver são os das competições europeias... :)

orlando77

Citação de: Gaizka em 23 de Março de 2010, 14:11
podem por sempre o meu nome. eu aviso quando nao for.. lol
és um sortudo... hehehe ;)
estive quase quase para ir trabalhar para perto da catedral...
isso é que era qualidade de vida ... :)

Diogo Brito

pessoal quem tem redpass pode ir ao site verificar qual é a referencia de multibanco necessária para comprar o bilhete ? ou isso não é possivel no site ? é que eu ainda não recebi a carta do Benfica  :disgust:

blog benficaatemorrer


marcwonnink

Citação de: Illuminatus em 23 de Março de 2010, 13:56
Users do serbenfiquista.com que vão assistir ao vivo ao BENFICA vs LIVERPOOL:

1 - orlando77
2 - Gaizka
3 - Illuminatus
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
...

vão fazendo copy paste...  ;)

achas que são poucos?

marcwonnink

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Março de 2010, 14:37
precisava de 3 bilhetes... como consigo arranjar?

se os sócios não esgotarem os bilhetes ficarão à venda esses bilhetes para o público

Joga Bonito

Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2010, 14:26
pessoal quem tem redpass pode ir ao site verificar qual é a referencia de multibanco necessária para comprar o bilhete ? ou isso não é possivel no site ? é que eu ainda não recebi a carta do Benfica  :disgust:

Recebi o mail ontem.

Santini

Users do serbenfiquista.com que vão assistir ao vivo ao BENFICA vs LIVERPOOL:

1 - orlando77
2 - Gaizka
3 - Illuminatus
4 - Santini
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
...

vão fazendo copy paste...   

YuriNN

Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2010, 14:26
pessoal quem tem redpass pode ir ao site verificar qual é a referencia de multibanco necessária para comprar o bilhete ? ou isso não é possivel no site ? é que eu ainda não recebi a carta do Benfica  :disgust:

Recebi a SMS hoje :)

Ainda precisas das referências?!

bda9

Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2010, 14:26
pessoal quem tem redpass pode ir ao site verificar qual é a referencia de multibanco necessária para comprar o bilhete ? ou isso não é possivel no site ? é que eu ainda não recebi a carta do Benfica  :disgust:

Sim, pode. Foi assim que paguei o meu. Mas hoje tb chegou o mail para comprar o bilhete.