LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

llm14

o marselha foi uma equipa bem dificil de ultrapassar, é inegável... assim de repente só o taiwo, e talvez o mbia é que podiam ter lugar no onze do liverpool...

somos enormes, não há duvida, mas o liverpool é um grande maior que os outros de inglaterra, a nivel histórico só comparavel ao man utd..

merecem todo o respeito...

Johnny|SLB

ja nao ha bilhetes :s

Alguem sabe a partir de que horas do dia 29 os lugares RedPass vao ser disponibilizados?

banbino

um benfica empenhado unica e exclusivamente em ganhar a "aeroliga" acredito que tinha equipa para este liverpool

como ainda estamos com o campeonato por confirmar, tenho as minhas serias duvidas, sobretudo para o jogo em anfield

sete

Citação de: banbino em 28 de Março de 2010, 19:38
um benfica empenhado unica e exclusivamente em ganhar a "aeroliga" acredito que tinha equipa para este liverpool

como ainda estamos com o campeonato por confirmar, tenho as minhas serias duvidas, sobretudo para o jogo em anfield
se ganhar na luz por 2-0 tudo é possivel em Anfield podemos empatar sem problemas

L3GEND

Estou ansioso por este jogo desde o dia do sorteio dos Quartos de Final da Liga Europa! Que venha quinta-feira, para que mais uma página gloriosa possa ser escrita numa noite europeia!

Dikom

"Hà, coisa e tal nós temos uma grande equipa e um grande treinador mas o Liverpool é um grande clube e temos que o respeitar, não vai ser facil, etc..." :blah: :blah: :blah:

Queremos todos que o Glorioso passe, não me venhão cà com falinhas manças :tonge:

BC

Vai ser bem complicado. Tal e qual como contra o Marselha. Aliás o Liverpool é bem mais forte.

casinhas

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Março de 2010, 19:36

Alguem sabe a partir de que horas do dia 29 os lugares RedPass vao ser disponibilizados?
exactamente. será quando abrirem as bilheteiras? às 9h?

Roronoa

J. César

Maxi                                       Luisão                            D. Luiz                         Coentrão

Javi Garcia

Ramires                                                                                                           Di Maria

Aimar

Cardozo                                    Saviola

peterslimer

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Março de 2010, 19:36

Já nao ha???

rppc

O Benfica vai ganhar esta eliminatória, tenho a certeza absoluta!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joao_ab3

Vai ser muito dificil lutar pelas duas competiçoes ate ao fim..é rara a equipa que o faz...mas vamos la tentar com a nossa garra e qualidade!

patriarca

Àvante, Benfica, Àvante
Tudo te fica bem, nada mal
O Título fica menos distante
Com a Vitória SOBRE a naval