LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

GhostRider

O Liverpool merece o nosso respeito assim como eles nos irão respeitar certamente.

Espero uma vitória, mas se não acontecer não vou ficar frustado. Se acho acessível, claro que sim.

Se achava o Barcelona à uns anos atrás acessível para nós, nem pensar e foi o que se viu. Nessa altura nem o Liverpool achava acessível e eles, na minha opinião até estavam mais fortes.

Alcaide

Citação de: Pika^^ em 28 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Alcaide em 28 de Março de 2010, 17:49
Maxi Roriguez     Mascherano    Gerard     Babel

Torres          Kuyt

Uma equipa com estes jogadores do meio para a frente...tem que ser fortíssima. Não entendo a falta de respeito de algumas pessoas para com o Liverpool
Que eles têm plantel ninguém duvida, não são é uma equipa. Estão num péssimo momento, perderam com o Lille em França, portanto estão ao nosso alcance se fizermos um bom jogo.
E eles nem jogam assim.

Lucas - Mascherano
Gerrard
Kuyt --- Benayoon/Babel
Torres

Tenho que discordar...
Referia-me apenas ao jogo de hoje. E era da forma que coloquei os jogadores, que o liverpool jogava na altura...

Chepo

Alguém consegue colocar aqui o histórico do Jorge Jesus contra equipas inglesas?!  ::)

Spider1502

Citação de: GhostRider em 28 de Março de 2010, 18:47
O Liverpool merece o nosso respeito assim como eles nos irão respeitar certamente.

Espero uma vitória, mas se não acontecer não vou ficar frustado. Se acho acessível, claro que sim.

Se achava o Barcelona à uns anos atrás acessível para nós, nem pensar e foi o que se viu. Nessa altura nem o Liverpool achava acessível e eles, na minha opinião até estavam mais fortes.

Bom post! Temos capacidade de passar este adversário dificil! Temos é de saber gerir o jogo, pois este jogo tem 180 min e não 90! Vamos lá ver... Acredito que o Aimar poderá ser titular neste jogo, em vez do Martins... De resto as mudanças serão por gestão...
Uma vitória por 1-0 é um bom resultado, mas se pudermos construir um resultado mais seguro melhor!

Bora Benfica

junkyarddog

Citação de: Alcaide em 28 de Março de 2010, 18:47
Citação de: Pika^^ em 28 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Alcaide em 28 de Março de 2010, 17:49
Maxi Roriguez     Mascherano    Gerard     Babel

Torres          Kuyt

Uma equipa com estes jogadores do meio para a frente...tem que ser fortíssima. Não entendo a falta de respeito de algumas pessoas para com o Liverpool
Que eles têm plantel ninguém duvida, não são é uma equipa. Estão num péssimo momento, perderam com o Lille em França, portanto estão ao nosso alcance se fizermos um bom jogo.
E eles nem jogam assim.

Lucas - Mascherano
Gerrard
Kuyt --- Benayoon/Babel
Torres

Tenho que discordar...
Referia-me apenas ao jogo de hoje. E era da forma que coloquei os jogadores, que o liverpool jogava na altura...

o liverpool resume-se ao "coração" e amor à camisola do Gerard e do Carragher e à frieza do Torres...
mas isso é suficiente para eliminar qq equipa portuguesa

peterslimer

Vou ver este jogo no estadio e sei que nao me vou arepender  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: BORA PARA CIMA DELES

goncaloteixeira

Eu acho que o pior sector deles, deve ser o defensivo porque eles do meio campo para a frente têm bons jogadores.

sete

sete

Citação de: Chepo em 28 de Março de 2010, 18:50
Alguém consegue colocar aqui o histórico do Jorge Jesus contra equipas inglesas?!  ::)
isso pouco importa,temos equipa para ganhar.

banbino

o pessoal está mesmo mal habituado...

falam em vitórias confortáveis... ó meus amigos é claro que podemos passar a eliminatória mas porra pá vamos enfrentar o liverpool...

sao favoritos para esta eliminatória e ainda por cima o jogo sa segunda mao vai ser muito mais dificil do que já era dado que vamos jogar na segunda á noite.... e depois jogamos na quinta,..,,

sei que este benfica é galático,.,.. mas n peçam o céu!!!