LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Lúcio Gomes

Citação de: iloy em 28 de Março de 2010, 17:52
Citação de: Alcaide em 28 de Março de 2010, 17:49
Maxi Roriguez     Mascherano    Gerard     Babel

Torres          Kuyt

Uma equipa com estes jogadores do meio para a frente...tem que ser fortíssima. Não entendo a falta de respeito de algumas pessoas para com o Liverpool

grande équipa na frente com 2 monstros que Gerrard e Torres
O Maxi não joga e o Babel tambem pouco costuma jogar...podemos agradecer ao Benitez por isso...se ele tambem não jogar contra nós!

TacuaraCardoso

Estes gajos não são nada fracos como por aqui se pinta.

O JJ é bem capaz de ter razão, vai ser mais uma eliminatória decidida palmo a palmo. Aguenta coração!

mar_vivo

Citação de: bdm em 28 de Março de 2010, 17:56
não vai ser nada fácil...

Pois não. Já era tempo de abrandarmos no 8 ou 80, mas não há maneira... O meio-termo é raro.

força Benfica

Redady

Bom jogo que eles fizeram contra um macio e pouco técnico Sunderland. Acho que jogámos com eles na pré-época.
Liverpool com bons jogadores, mas uma defesa que não acho nada famosa, que abre muitos espaços.
Vai ser 50-50% porque nós temos uma forma de jogar que eles se dão mal.
Fiorentina-Liverpool 2-0
Liverpool-Fiorentina 1-2

Vamos ver o que se consegue!

sete

com muito respeito pelo liverpool,mas queremos ganhar por 2-0

maxi04

Vai ser apertadinho obviamente, não seria esperar outra coisa contra este adversário...
Força Benfica !

the.lowlight

O que vale é que as pessoas depois de 5 mins de jogo caem na real. Eu acredito na vitória...na verdade, sonho com um 2-0...mas daí a pensar que é acessível...Ganhar ao Liverpool seria sempre um grande resultado.
O pessoal começa sempre por dar a vitória como garantida, quiçá goleada...mas depois, no estádio, percebe que as coisas não são assim tão fáceis.

Respeitem o Liverpool...tem jogadores de qualidade mundial.

força Benfica

Após vitória sobre Sp. Braga
Titulares fazem treino de recuperação

O plantel do Benfica realizou este domingo um apronto no Caixa Futebol Campus. Foi uma sessão em que os titulares do jogo com o Sp. Braga fizeram treino de recuperação.

A equipa de Jorge Jesus começou, assim, a dar início à preparação do encontro da próxima quinta-feira com o Liverpool, referente aos quartos-de-final da Liga Europa.

Os "encarnados" voltam ao trabalho nesta segunda-feira, dia 29 de Março, pelas 17 horas, no Seixal. O apronto é à porta fechada.

sete

Citação de: the.lowlight em 28 de Março de 2010, 18:24
O que vale é que as pessoas depois de 5 mins de jogo caem na real. Eu acredito na vitória...na verdade, sonho com um 2-0...mas daí a pensar que é acessível...Ganhar ao Liverpool seria sempre um grande resultado.
O pessoal começa sempre por dar a vitória como garantida, quiçá goleada...mas depois, no estádio, percebe que as coisas não são assim tão fáceis.

com todo o respeito,nós também temos equipa para ganhar ao liverpool.

bdm

eu por acaso fui uma das pessoas que pediu o liverpool no sorteio  :tomates:
mas não foi por achar que eles eram fracos ou que as nossas possibilidades de passar seriam maiores...
queria um grande desafio, uma grande noite europeia com um histórico! esta equipa merece ficar na história, mas para isso tem de ganhar aos melhores! 
Estou com algum receio, mas não temos nada a perder, e temos tudo a ganhar!
Força BENFICA :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Pika^^

Citação de: Alcaide em 28 de Março de 2010, 17:49
Maxi Roriguez     Mascherano    Gerard     Babel

Torres          Kuyt

Uma equipa com estes jogadores do meio para a frente...tem que ser fortíssima. Não entendo a falta de respeito de algumas pessoas para com o Liverpool
Que eles têm plantel ninguém duvida, não são é uma equipa. Estão num péssimo momento, perderam com o Lille em França, portanto estão ao nosso alcance se fizermos um bom jogo.
E eles nem jogam assim.

Lucas - Mascherano
Gerrard
Kuyt --- Benayoon/Babel
Torres

the.lowlight

Citação de: sete em 28 de Março de 2010, 18:30
Citação de: the.lowlight em 28 de Março de 2010, 18:24

com todo o respeito,nós também temos equipa para ganhar ao liverpool.

Temos, claramente... Mas na mesma ordem do jogo com o Marselha..também tinhamos equipa e esteve muito longe de ser acessível.

BC

É a euforia com que estamos que nos faz com que estejamos "descansados" para este jogo.

Eu pelo menos não estou. Não estou tão nervoso como para o jogo com o Braga , mas aquela ânsia de ganhar o jogo para sonhar com as Meias-finais da Liga Europa está bem patente. Agora...não podemos pensar que o Liverpool está fraco ou não está tão bem como nos últimos anos, porque uma equipa que tem Torres, Gerrard, Babel, Kuyt, Mascherano etc etc nunca é menos forte.

Quero uma vitória , sem sofrer golos então era melhor.  :)