LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

d.blow



peterslimer

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2010, 01:10
Grandes, grandes memórias da eliminatória de 2006...
Lindos momentos, em ambos os jogos.

O golo do Simão foi o auge...orgasmo total.
Nem mais . http://www.youtube.com/watch?v=6xr1bapdYcU

Q espectaculo

gizmo

Se o Luisão e David Luis tiverem num dia normal, esse nem cheira a bola!

JotaPê

á 3 dias sonhei que o Gerrard se lesionou antes do encontro  :crazy2:

Elvis the Pelvis

#1775
Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 01:26
á 3 dias sonhei que o Gerrard se lesionou antes do encontro  :crazy2:

Eu espero que jogue. Gosto que o Benfica ganhe a adversários na máxima força.

Jonny-Venezuela

Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 01:26
á 3 dias sonhei que o Gerrard se lesionou antes do encontro  :crazy2:

Quero ganhar com Gerrard em campo.

BC

O jogo vai ser bem complicado. E estarem aqui a pedir 2-0 , 3-0 ou 4-0 é mesmo de uma pessoa ficar a pensar..."Onde é que anda a humildade?"

Acima de tudo uma boa vitória do Benfica como é óbvio , e se com o Marselha tivemos as dificuldades que tivemos então com o Liverpool ainda mais iremos ter.

Até a vitória...


d.blow

Citação de: BC em 29 de Março de 2010, 01:31
O jogo vai ser bem complicado. E estarem aqui a pedir 2-0 , 3-0 ou 4-0 é mesmo de uma pessoa ficar a pensar..."Onde é que anda a humildade?"

Acima de tudo uma boa vitória do Benfica como é óbvio , e se com o Marselha tivemos as dificuldades que tivemos então com o Liverpool ainda mais iremos ter.

Até a vitória...

Sinceramente não acho o Liverpool assim tão superior ao Marselha...estão a fazer uma época à lá zbordin. Todavia o nome do opositor merece respeito.


elpayaso10

um bom resultado é a vitória sem sofrer golos se for possível ganharmos por uma diferença de 2 ou mais golos era óptimo. acima de tudo humildade concentração rigor e ambição!

JotaPê

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Março de 2010, 01:28
Citação de: Jt601 em 29 de Março de 2010, 01:26
á 3 dias sonhei que o Gerrard se lesionou antes do encontro  :crazy2:

Quero ganhar com Gerrard em campo.

Tambem eu e por muitos.
Mas a verdade é que ele ou o Torres fazem toda a diferença nos jogos

Pika^^

Eu quero é ganhar, com Gerrard e Torres ou com Plessis e N'flop. Daqui a uns anos quando olharmos à história, ninguém se vai lembrar de quem jogou. Vão-se lembrar é de quem ganhou, e eu quero que seja o Benfica.
E se sem Gerrard e Torres fica mais fácil, oxalá apanhem uma ganda caganeira antes do jogo.

patriarca

Vamos mais uma vez fazer História, eliminando estes tipos da prova.