LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Alento

Ui o Miccoli está a fazer uma época enorme em Itália...

No20__


andereberna

Citação de: Alento em 01 de Abril de 2010, 15:34
Ui o Miccoli está a fazer uma época enorme em Itália...

x2, com muita sorte ainda sonha com a selecção


T1n0_SLB

consegui o meu bilhete, acordei as 6h30 e fui la, mas encontrei fila na msm, ma sfui um dos primeiros a  comprar, o meu  é no sector 36, fila S, e lugar 3, se alguém tiver perto que poste aqui, pk pretendo fazer bastante barulho!

RED_RUM

Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2010, 15:28
bem eu vou começar o ritual que me deu as vitorias sobre marselha porco e braga ou seja vou jogar pro evolution soccer 2009 ate á hora do jogo

Então e os resultados do estágio?

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2010, 15:34
Citação de: Alento em 01 de Abril de 2010, 15:31
Estranhamente calmo e optimista. Não é natural em mim. Estou mais ansioso com a Naval.
Eu também estou calmo e optimista para este jogo e estou plenamente convicto que vamos vencer hoje o Liverpool(tenho mais "receio" também do jogo contra a Naval...)!mas esta lesão do Saviola veio "arrefecer" um bocado as coisas...


Eu entendo mas o JJ saberà gerir isto tudo, 3 pontos na segunda rumo ao titulo e hoje, arte, fama e gloria !

_Benfiquista_

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2010, 15:34
Citação de: Alento em 01 de Abril de 2010, 15:31
Estranhamente calmo e optimista. Não é natural em mim. Estou mais ansioso com a Naval.
Eu também estou calmo e optimista para este jogo e estou plenamente convicto que vamos vencer hoje o Liverpool(tenho mais "receio" também do jogo contra a Naval...)!mas esta lesão do Saviola veio "arrefecer" um bocado as coisas...


Eu entendo mas o JJ saberà gerir isto tudo, 3 pontos na segunda rumo ao titulo e hoje, arte, fama e gloria !
NEM MAIS!!!FORÇA BENFICA!!!VAMOS VENCER!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

MaFd_R@_SLB

Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2010, 15:28
bem eu vou começar o ritual que me deu as vitorias sobre marselha porco e braga ou seja vou jogar pro evolution soccer 2009 ate á hora do jogo
LOL é isso :D

andereberna

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Abril de 2010, 15:39
Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2010, 15:28
bem eu vou começar o ritual que me deu as vitorias sobre marselha porco e braga ou seja vou jogar pro evolution soccer 2009 ate á hora do jogo
LOL é isso :D

Nao tenho nenhum jogo de futebol, damn -.- fico-me pelo metal gear :P

Diablo

Há um conjunto pequeno de equipas europeias que albergam por completo o espírito de grandes embates, lealdade, espectáculo, história e alma num simples jogo de futebol. Benfica e Liverpool são duas dessas equipas que transportam esta grandeza consigo. Por isto, só tenho uma coisa a dizer relativamente às duas equipas que se vão defrontar hoje à noite:

Once an European Champion, always an European Champion!


HaJa_LaDy

Por mim, jogava o Nuno Gomes no lugar do Saviola.


É o jogador mais indicado para o lugar; além da experiência, tem bom entrosamento com o Cardozo e esta época sempre que foi chamado, respondeu com nota positiva.




Acho que merece essa oportunidade neste grande jogo.




devermelhosempre

Vamos jogar à porto, do tempo do Lucho com Ramires muito mais ofensivo que é habitual e um Carlos Martins operário.

Vai sobrar muito espaço para o Aimar e muita luta para o Cardozo...tambem o Arsenal jogou assim ontem.

Pika^^

VAI NUNO!
Bom jogador, experiente, não se vai cagar com o ambiente, adversário e importância do momento, conhece perfeitamente o Cardozo com quem já fez dupla.
CARREGA CAPITÃO!