LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Devil1

Epa agora vendo a repetição não tenho duvidas... belo mergulho do Gerrard.

xicovsky

Citação de: Gonzalex em 01 de Abril de 2010, 23:24
Se não tivesse vindo do estádio e e olhando para a conversa aqui, parece que perdemos...dasssss

é mesmo lol
Benfiquisa é exigente sabes como é, e é assim que tem que ser.

onda vermelha

Amigos boa noite a todos... Estou a dormir bem ultimamente e hoje vai ser igual.

Foi mais um jogo, outro importante e mais uma vez ganhamos... Isso é o mais importante.

:slb2:

pcssousa

Citação de: xicovsky em 01 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:29
No fórum do Liverpool, dizem que perderam todo o respeito que tinham por nós...
porreiro
Perderam e perderam bem, foram beneficiados pela arbitragem e se não fosse isso já estavam práticamente eliminados. Se perderam o respeito por isso, é para o lado que durmo melhor...

SeN$hi

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:20
Citação de: cacetadas em 01 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: KATSO75 em 01 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...
eu tb acho ke n é falta! o gerard faz uns movimentos esquisitos e dá a sensação do maxi lhe tocar mas nao toca!

acho o mesmo

Vá digam lá, se fosse o Di toda a gente achava que era falta xD

Se houvesse falta de alguém era do Gerrard, foi ele que pisou o Maxi

Darkboy

Alento

Golden_Mean

Citação de: Red Men em 01 de Abril de 2010, 23:23
Citação de: Illuminatus em 01 de Abril de 2010, 23:22
Acabei de chegar do estádio.

Pontos Positivos: Quase tudo. Grande ambiente, belo jogo de futebol, grande Benfica. Agora é continuar a manter o nível exibicional e as vitórias continuarão a aparecer.

Pontos Negativos: Petardos.

CARREGA BENFICA  :slb2:
:bah2:

Para mim aqueles imbecis que atiraram os petardos não voltavam a entrar na Luz, o Benfica vai levar uma penalização em grande, é que lá fora não brincam.

Sr Aimar

Este ja passou, mesmo assim fiquei "triste" pelo resultado... podiamos ter resolvido logo a eliminatoria!

TheColateral

O que importa é que ganharam e foi a 2º reviravolta com um sabor especial! O golo sofrido nao devia ter acontecido mas, sofreu de uma equipa grande, nao de uma pequena, gostei da atitude, tiveram sempre vontade de ganhar, procuraram e conseguiram e tanto fazer ser de penalty ou com o cú, marcaram e é isso que conta, so nao gst dos ultimos 10 mints, de resto é APOIAR sempre e VIVA O GLORIOSO!

Odracir

Redady

Jogo fantástico num Estádio magnificamente composto. Não temos rotina de jogos grandes, começámos nervosos depois passou. Foi um bom jogo que se vai decidir lá, eles vão ter que vir pá frente, nós temos que saber ganhar em contra-ataque.

Red Men

Sr Aimar

O luisao nao vai jogar em anfield pois nao? era o 2º cartao amarelo?

Ricardo Teixeira

Bom resultado...
Pena o golo sofrido...ficou tudo a dormir...foi muito consentido...

Quanto ao resto...normalmente estão fantásticos...mas hoje os NN em nada ajudaram a equipa...
Quebraram completamente o ritmo da equipa...com a m*rda dos petardos...

Em Liverpool vai ser difícil...não podemos jogar para o empate...porque nunca dá resultado...