LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

LR

Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...


Nao é facciosismo, ja durante o jogo me pareceu e em slow motion ainda se ve melhor.

Para mim é falta clara, o Maxi toca-lhe no pé direito, e é mais do que suficiente para ele cair...

Toribas

O Torres raramente fez fita. Levou muita porradinha e fez o papel dele.

Becken

E mais...No golo do Pool....o Kuyt esta no enfiamento da bola...e esta em fora de jogo!

Elvis the Pelvis

Ganda Benfica caralho!!  :metal:

Vai ser muito difícil em Anfield Road, mas acredito na nossa passagem às meias-finais.

Força Benfica, rumo a Hamburgo!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

xicovsky

Para mim também não é falta no lance que origina o golo do Liverpool, mas cada um tem a sua opinião

Sr Aimar

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...


Nao é facciosismo, ja durante o jogo me pareceu e em slow motion ainda se ve melhor.

Mas onde é que o maxi toca nele? eu nao vejo nada.. so vejo o gerrard a por o pé em cima da perna do maxi e mandar-se para a piscina mas ok.
Para mim é falta clara, o Maxi toca-lhe no pé direito, e é mais do que suficiente para ele cair...

cacetadas

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Abril de 2010, 23:14
Citação de: cacetadas em 01 de Abril de 2010, 23:14
A que horas é o jogo em ANFIELD?
20 e 5


ainda bem a minha mulher tem consulta as 18 por causa do puto que esta para nascer e tava a ver que me lixava o jogo

Patrick_slb

Ainda ha alguem que diga que ha falta do Maxi sobre o Gerrard no golo do Pool ?! Eh pah, vejam bem o lance, o gajo calca o Maxi e cai.

Red Men

Citação de: Santolas em 01 de Abril de 2010, 23:07
o torres desiludiu-me :(

Ainda bem. :dance: :cheerleaders: :dance:

Por mim, pode continuar a desiludir-te por mais umas semanas.

A ti e aos Ingleses. :2funny:

Carrega Benfica...!!!

KATSO75

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...
eu tb acho ke n é falta! o gerard faz uns movimentos esquisitos e dá a sensação do maxi lhe tocar mas nao toca!

4ever Red Devil

O Torres não simulou nada. Foi combativo e fez o jogo dele. Vale mais que o resto da equipa toda. E Gerrard está feito um jogador medíocre.

merlim

Arrepiante, praticamente todo o estádio a cantar o nosso hino.
Bom, o resultado
Mau, os petardos, os nn, são fantásticos no apoio, mas isso não lhes dá o direito de prejudicarem o BENFICA, para além de ser presunção acharem que não precisam do apoio dos restantes sócios e adeptos. Deviam ser um factor de união e não o contrário.

Tiago#30

Mais uma reviravolta no resultado, penaltis justos. Expulsão exagerada na minha opinião. Controlamos bem, faltou o 3eiro golo, o da tranquilidade.

cacetadas

Citação de: KATSO75 em 01 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...
eu tb acho ke n é falta! o gerard faz uns movimentos esquisitos e dá a sensação do maxi lhe tocar mas nao toca!


acho o mesmo