LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Gonzalex

Se não tivesse vindo do estádio e e olhando para a conversa aqui, parece que perdemos...dasssss

TFFS


MB_caniggia

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Abril de 2010, 23:23
Estou a prever que com um pouco de sorte apanhamos o Atlético nas meias e espetamos 4-0 aos gajos com um poker do TACUARA para o QUIQUE FLORES aprender umas coisinhas engraçadas! Será épico!!!
já os queria nesta elinatoria para o quicas perceber o que é uma equipa a jogar futebol

KATSO75

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:16
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...


Nao é facciosismo, ja durante o jogo me pareceu e em slow motion ainda se ve melhor.

Para mim é falta clara, o Maxi toca-lhe no pé direito, e é mais do que suficiente para ele cair...
no pe direito n toca de certeza... uma vez que esse é o pé que vai pisar o maxi e eó o mais afastado do maxi!

Devil1

Epa agora vendo a repetição não tenho duvidas... belo mergulho do Gerrard.

xicovsky

Citação de: Gonzalex em 01 de Abril de 2010, 23:24
Se não tivesse vindo do estádio e e olhando para a conversa aqui, parece que perdemos...dasssss

é mesmo lol
Benfiquisa é exigente sabes como é, e é assim que tem que ser.

onda vermelha

Amigos boa noite a todos... Estou a dormir bem ultimamente e hoje vai ser igual.

Foi mais um jogo, outro importante e mais uma vez ganhamos... Isso é o mais importante.

:slb2:

pcssousa

Citação de: xicovsky em 01 de Abril de 2010, 22:33
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:29
No fórum do Liverpool, dizem que perderam todo o respeito que tinham por nós...
porreiro
Perderam e perderam bem, foram beneficiados pela arbitragem e se não fosse isso já estavam práticamente eliminados. Se perderam o respeito por isso, é para o lado que durmo melhor...

SeN$hi

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:20
Citação de: cacetadas em 01 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: KATSO75 em 01 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...
eu tb acho ke n é falta! o gerard faz uns movimentos esquisitos e dá a sensação do maxi lhe tocar mas nao toca!


acho o mesmo

Vá digam lá, se fosse o Di toda a gente achava que era falta xD

Se houvesse falta de alguém era do Gerrard, foi ele que pisou o Maxi

Darkboy


Alento


Golden_Mean

Citação de: Red Men em 01 de Abril de 2010, 23:23
Citação de: Illuminatus em 01 de Abril de 2010, 23:22
Acabei de chegar do estádio.

Pontos Positivos: Quase tudo. Grande ambiente, belo jogo de futebol, grande Benfica. Agora é continuar a manter o nível exibicional e as vitórias continuarão a aparecer.

Pontos Negativos: Petardos.

CARREGA BENFICA  :slb2:
:bah2:

Para mim aqueles imbecis que atiraram os petardos não voltavam a entrar na Luz, o Benfica vai levar uma penalização em grande, é que lá fora não brincam.


Sr Aimar

Este ja passou, mesmo assim fiquei "triste" pelo resultado... podiamos ter resolvido logo a eliminatoria!

TheColateral

O que importa é que ganharam e foi a 2º reviravolta com um sabor especial! O golo sofrido nao devia ter acontecido mas, sofreu de uma equipa grande, nao de uma pequena, gostei da atitude, tiveram sempre vontade de ganhar, procuraram e conseguiram e tanto fazer ser de penalty ou com o cú, marcaram e é isso que conta, so nao gst dos ultimos 10 mints, de resto é APOIAR sempre e VIVA O GLORIOSO!

Odracir