LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Red Men


No Code

Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2010, 23:16
O Torres raramente fez fita. Levou muita porradinha e fez o papel dele.

Se levou...tivemos sorte que alguns jogadores nossos não tenham ido para a rua com acumulação de amarelos...o gajo levou com cada cacetada na zona do calcanhar...dass

No20__

Os Ingleses deliram... pensam que ganham sempre em casa ou o caralho...vão ter uma bela surpresa. O JJ já topou tudo.

BENFIKA

Em vez de elogiarem aquilo que o Benfica fez de bom e criticar os nossos erros estão aqui a queixar-se da arbitragem...

Fomos roubados?? paciencia, venha o próximo jogo  :metal:

LR

Citação de: cacetadas em 01 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: KATSO75 em 01 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...
eu tb acho ke n é falta! o gerard faz uns movimentos esquisitos e dá a sensação do maxi lhe tocar mas nao toca!


acho o mesmo

Vá digam lá, se fosse o Di toda a gente achava que era falta xD

MB_caniggia

Citação de: BENFIKA em 01 de Abril de 2010, 23:20
Em vez de elogiarem aquilo que o Benfica fez de bom e criticar os nossos erros estão aqui a queixar-se da arbitragem...

Fomos roubados?? paciencia, venha o próximo jogo  :metal:
irrita mesmo
parece um forum dos lagartos

elpayaso10

nao queriam inferno?
entao deram-lhes o inferno faltou as tochas cmo se fzia nos anos 80

jorgesse

Pessoal até no jornal frances lequipe estamos em 1a noticia!

Benfica ama isto!
http://www.lequipe.fr/

Sr Aimar

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:20
Citação de: cacetadas em 01 de Abril de 2010, 23:19
Citação de: KATSO75 em 01 de Abril de 2010, 23:18
Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: Sr Aimar em 01 de Abril de 2010, 23:09
Já agora, nao sei se viram... mas os comentadores da sic só provam que sao uns autenticos anti-Benfica. Disseram que o maxi fez falta sobre o gerrard no golo deles, pois para mim nao foi falta nenhuma... foi uma pura simulação! E ainda se queixam eles do di maria... comédia.

http://www.youtube.com/watch?v=hDUgaZtsmFE

Desculpa lá, achas que não é falta? Isso já é facciosismo...
eu tb acho ke n é falta! o gerard faz uns movimentos esquisitos e dá a sensação do maxi lhe tocar mas nao toca!


acho o mesmo



Vá digam lá, se fosse o Di toda a gente achava que era falta xD


O di maria tambem se faz à piscina como todos, vai desde liedsons, a falcoes, etc etc é raro o jogador que nao se mande para o chao.

Illuminatus

Acabei de chegar do estádio.

Pontos Positivos: Quase tudo. Grande ambiente, belo jogo de futebol, grande Benfica. Agora é continuar a manter o nível exibicional e as vitórias continuarão a aparecer.

Pontos Negativos: Petardos.

CARREGA BENFICA  :slb2:

Red Men

Citação de: BENFIKA em 01 de Abril de 2010, 23:20
Em vez de elogiarem aquilo que o Benfica fez de bom e criticar os nossos erros estão aqui a queixar-se da arbitragem...

Fomos roubados?? paciencia, venha o próximo jogo  :metal:

O problema é que somos roubados em todos os jogos.

Se fosse uma vez por outra, ainda se tolerava.

xicovsky

Citação de: No20__ em 01 de Abril de 2010, 23:20
Os Ingleses deliram... pensam que ganham sempre em casa ou o caralho...vão ter uma bela surpresa. O JJ já topou tudo.

pois pensam, lol em casa se for preciso levam mais do que aqui, contra-ataque e tal

airjoca

Para mim também é óbvio que não é falta do Maxi, ele estica a perna mas não lhe chega a tocar. Por alguma razão os adeptos dos outros clubes Ingleses dizem que Gerrard e Torres = diving scum...

Red Men

Citação de: Illuminatus em 01 de Abril de 2010, 23:22
Acabei de chegar do estádio.

Pontos Positivos: Quase tudo. Grande ambiente, belo jogo de futebol, grande Benfica. Agora é continuar a manter o nível exibicional e as vitórias continuarão a aparecer.

Pontos Negativos: Petardos.

CARREGA BENFICA  :slb2:
:bah2:

MxPxFx

Estou a prever que com um pouco de sorte apanhamos o Atlético nas meias e espetamos 4-0 aos gajos com um poker do TACUARA para o QUIQUE FLORES aprender umas coisinhas engraçadas! Será épico!!!