LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

SLB4EVERnEVER

Para os Srs do REDPASS, já alguem recebeu a REF MB para o jogo com o Liverpool?

Oceans

Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:02
Rídiculo! Absolutamente rídiculo! 90 euros?! Eu sou sócio mas quem é o simpatizante que vai dar 90 euros para ir num dia de semana ver o Benfica?!

Rídiculo! E é assim que querem o nosso apoio, é assim que querem o estádio cheio! 90€?!

E mesmo para sócio, 50€???????

Epá sem palavras, se fizermos casa de 45mil já é muito!

Mas quais 90€ CRL? Pegas nos mais caros porque? Eu tb quero ter um camarote e vou para o piso 3 dos topos! Há bilhetes a 15€ para sócios! E a 30€ para público...

Mais do que justo... Para sócios...

Queres comer caviar... PAGAS!

Serrasqueiro

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2010, 19:57
Este ano é que o título fundador finalmente está a render! Já não era sem tempo! E que continue assim por muitos e bons anos!

Tinha escrito ontem que o Liverpool não me metia grande receio, e continuo obviamente a pensar isso! Tinha até mais medo do Marselha do que tenho do Liverpool!
Ultrapassada esta prova de fogo, com a classe que se viu, podemos ganhar a qualquer uma das 7 equipas que ainda estão na Euroliga!
Se os eliminámos há 4 anos, com pior plantel e pior treinador do que temos agora, não há razões para sermos pessimistas! Além disso, também creio que o Liverpool estava mais forte nessa altura!
Duelo interessante, e é pena a parte de baixo do sorteio (a nossa), ser muito mais complicado do que a parte de cima! Se estivessemos na parte de cima, salvo algum grande surpresa, estariamos praticamente na final!
Mesmo assim, vamos estar na mesma!

Quanto mais nome tiverem as equipas que defrontarmos e quanto mais dificeis forem, mais e melhores memórias terá uma eventual conquista da taça

見事な1つ

Citação de: Oceans em 19 de Março de 2010, 20:07
Rídiculo! Absolutamente rídiculo! 90 euros?! Eu sou sócio mas quem é o simpatizante que vai dar 90 euros para ir num dia de semana ver o Benfica?!

Rídiculo! E é assim que querem o nosso apoio, é assim que querem o estádio cheio! 90€?!

Mas quais 90€ CRL? Pegas nos mais caros porque? Eu tb quero ter um camarote e vou para o piso 3 dos topos! Há bilhetes a 15€ para sócios! E a 30€ para público...

Fo*a-se... Mas qual é a parte do meu post que não entendes? Eu referi os preços máximos como rídiculos, e que era praticamente impossivel encher o estádio devido a esses mesmo preços rídiculos!

Os mais baratos (15€ e 30€ respectivamente) marcham logo todos, pronto! Fica a casa composta para 45 mil!

E quem é que vai dar 50 e 90€ pelos restantes?!???? Quero comer caviar? 8€! Não são 90€!

STORM_13

maxi04

O estádio vai encher sem dúvida, mas volto a achar caros os preços dos bilhetes...
Nem tenho red pass, mas acho que quem tem ter de pagar 15 e 20 €, quando já tem lugar anual, mais as cotas etc puxadote, mas enfim
Em principio lá estarei...

Blitz

Bernardo.8

Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:10

Fo*a-se... Mas qual é a parte do meu post que não entendes? Eu referi os preços máximos como rídiculos, e que era praticamente impossivel encher o estádio devido a esses mesmo preços rídiculos!

Os mais baratos (15€ e 30€ respectivamente) marcham logo todos, pronto! Fica a casa composta para 45 mil!

E quem é que vai dar 50 e 90€ pelos restantes?!???? Quero comer caviar? 8€! Não são 90€!

Discordo em quase tudo. Primeiro que tudo  não esgotando o piso 1, o estádio tem mais de 45 mil pessoas. Depois, quem vai para o piso 1, pelo que me apercebo (a esmagadora maioria) é sócio do clube. E depois, não tenho qualquer dúvida, que irão estar mais de 55 mil pessoas.

FilipePereira

Sim, é verdade que são caros...

ainda mais "caros" para quem viaja do Porto e afins...

mas lá estarei e não tenho duvida que vai encher...os que pagariam 20 euros para ver o Wolfsburgo pagam 40 para ver o Benfica Liverpool...

Por isso, bora lá encher!!!

Alcaide

Citação de: SLB4EVERnEVER em 19 de Março de 2010, 20:05
Para os Srs do REDPASS, já alguem recebeu a REF MB para o jogo com o Liverpool?

Caro amigo benfiquista,

Também estou na mesma situação, ou seja aguardo pelo envio da REF MB para este jogo!

FilipePereira

Citação de: Bernardo.8 em 19 de Março de 2010, 20:14
Citação de: 見事な1つ em 19 de Março de 2010, 20:10

Discordo em quase tudo. Primeiro que tudo  não esgotando o piso 1, o estádio tem mais de 45 mil pessoas. Depois, quem vai para o piso 1, pelo que me apercebo (a esmagadora maioria) é sócio do clube. E depois, não tenho qualquer dúvida, que irão estar mais de 55 mil pessoas.

E onde é que se come caviar a 8 euros????? :-)