LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Achor81

Citação de: the.lowlight em 20 de Março de 2010, 15:12
Pessoal, alguém com red pass já recebeu o email para exercer opção no bilhete para o jogo com o Liverpool?

Eu ainda não.

Diogo Brito


marcwonnink

Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2010, 15:23
Quem tem redpass tem prioridade pelo seu lugar certo ?

sim, poderá é libertá-lo

ja cá canta o meu :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


aalavic

A compra pelo site já está a "funcar". Agora "durmam na forma" e depois venham para aqui carpir a mágoa de não ter bilhete.


VodkaBoy



Serrasqueiro

Citação de: tiagoknn em 20 de Março de 2010, 16:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2010, 12:00
Citação de: el conejo em 20 de Março de 2010, 02:32
LUISÃO lembra-te :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
http://www.youtube.com/watch?v=cZ1-KXaqQ6M&feature=player_embedded

foda-se ate ARREPIAAAAAAAAAAAAA

fprça BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
"Eles veem da cidade dos beatles mas a música dá o BENFICA"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Esse video arrepia mesmo! foda-se, nunca o tinha conseguido encontrar, só encontrava a segunda mão! já agora alguém me consegue encontrar aquwele golo do Maxi Pereira contra o Milan?

lonstrup

nesse golo do luisão o que mais gramo é os dois putos apanha-bolas a correrem para se abraçarem.



Fidags

Alguem que ainda nao comprou bilhete que veja no site como estao as compras...

sobral da serra

Estou com enormes esperanças. Neste momento somos melhor equipa que eles. Em circunstâncias normais ganhamos. Mas a bola é redonda e embora eles estejam mal, o nome Liverpool, deve colocar toda a gente alerta.

ScorpiO