LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Sailing

Não vai ser fácil, mas acredito... acredito muito muito muito  :slb2:

Rawkzter

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Março de 2010, 12:43
Citação de: Rivenkeep em 19 de Março de 2010, 12:41
Uma coisa é certa, se tivermos o azar de não passar, pelo menos é contra o Liverpool.

Olha que consolo do crl ::bater::

Para mim seria. Prefiro mil vezes perder contra um grande clube do que contra um Celta de Vigo.

Jorge.P_

Temos jogos para ganhar, antes...

Depois ganharemos este, também.

Andy_CooL

Meus amigos nao tivemos qualquer sorte no sorteio nem para o das meias finais.. mas temos equipa e treinador pa vencer qualquer um.. CONTINUEMOS FORTES

Edu

Citação de: Corrosivo em 19 de Março de 2010, 12:42
Citação de: Edu_dv em 19 de Março de 2010, 12:40
Uma coisa deixa-me contente. A excelente relação que temos com os adeptos do liverpool. Gosto destes ambientes :D


Tudo de vermelho  :metal:

para mim eles continuam a ser os assassinos de Heysel que uma vez na Luz atiraram um benfiquista do 3º anel cá para baixo
Amigo, és mais culto e conhecedor do que eu... saberás certamente que alguns condenáveis comportamentos não deverão ser generalizados a todos...
Os adeptos do liverpool estarão à altura da grandeza do seu clube e nós do nosso :)

Peniche92


m1xp3arl

Uma coisa é certa, o adversário da final é mais acessível que os adversários que encontraremos até à final!


Mjölnir

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Março de 2010, 12:43
Citação de: Rivenkeep em 19 de Março de 2010, 12:41
Uma coisa é certa, se tivermos o azar de não passar, pelo menos é contra o Liverpool.

Olha que consolo do crl ::bater::
Percebo o que ele quis dizer, se formos á vida, será sempre contra um grande clube, seja Liverpool ou Valência...


pablogringo

100 % que vamos passar o Liverpool...

... mais dificil vai ser o Valencia... mas... acredito...



Citação de: m1xp3arl em 19 de Março de 2010, 12:49
Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 19 de Março de 2010, 12:48
1º Jogo Cá ou lá??

Obrigado

Cá.

Epá nunca podemos fazer a festa na luz fogooo.

Grande jogo em 2006, grandes memórias! Esperar o Benfica no aeroporto até ás 05h LOL De Loucos

eles na altura ficaram espantados com o ambiente naquele canto, então agora meu deus!
VIVA O BENFICA

Tommytukamoto