LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Dalmeida20

Sem Medo ! Quando foi o jogo da champions tínhamos pior equipa , pior treinador e o liverpool o oposto e ganhámos os dois jogos .  Porque não outra vez ?

tferreira

Citação de: PMCA em 19 de Março de 2010, 12:46
De volta os jogos grandes !

Isso é que me fascina! De volta a Anfield Road, onde já fomos tão felizes!

Benfica merece jogar nestes grandes palcos!

Força Benfica

Wach Wíinik

pcssousa

Jesus safa-se sempre com nota máxima quando defronta ingleses!

Marafado

Tenho muita fé no nosso futebol.

Eles têm grandes jogadores, nós também. Eles jogam o jogo pelo jogo, e nós também. Irá ser um duelo de titãs.

heroisdomar

la vou eu e o crl do morcego e o resto da corja a caminho de liverpool outra vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

d.blow

Vai ser dura a caminhada até a final. Todavia eu acredito" Aguenta coração XD

Rei

krak

JoMi¹¹

Uma coisa é certa, tanto os andrades como os lagartos, estão de acordo que este benfica é candidato principal a vencer a liga europa! É o clube que melhor futebol pratica.

E apesar de tudo, adorei este sorteio... se por acaso ganharmos as 3 competições, vou relembrar este ano, como o ano da glória! Uma caminhada de gigante na liga europa, uma vitória na taça da liga sobre o nosso maior rival, e um campeonato conquistado, contra tudo e contra todos, sem discussão possível!

Alem do prestigio... ui como ele vai disparar!

Casa cheia contra liverpool e valencia!

Mais duas noites de glória europeia em lisboa!

Milhares de benfiquistas a irem à alemanha!

Espero que tudo corra bem.. :)

Vitor84

Eliminatória em que tudo pode acontecer, mas acredito que vai ser nossa.

xicovsky

Citação de: acns em 19 de Março de 2010, 12:39
A visitar um forum de adeptos do Liverpool a ideia geral que fica é a de que ficaram bastante agradados com o sorteio, principalmente por causa do jogo de 2006.

Por alguma razão queriam encontrar o Valência, e consideram (sabe-se lá por quê) o Atlético e o Fulham bem mais fortes que nós.

Estão também muito contentes por a 2ª mão ser em casa, e acreditam que o benfica é muito acessível por jogar num campeonato muito fraco.

Muitos consideram que já passaram e que irão defrontar o Valência nas meias.

basicamente são estas as opinioes dominantes.
e ainda bem

Paulo Silva

O Sorteio podia ter sido mais favorável mas tenho confiança..

Liga Europa e Campeonato são os grandes objectivos!