LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

jpereira

Far(away)

Citação de: Rei em 19 de Março de 2010, 13:33
Citação de: Far(away) em 19 de Março de 2010, 13:31
O Torres não joga na Luz? Óptimo, mas mesmo se jogasse era para ganhar na mesma :metal:

O Torres não joga na Luz? :huh:

Segundo disseram aí, está castigado.

Esbutenado

Citação de: jotenko em 19 de Março de 2010, 13:27
Citação de: Senhor_Beef em 19 de Março de 2010, 13:20
Boas tardes Benfiquistas! Sou de Liverpool, fico muito feliz que as nossas duas grades equipas  vão jogar outra vez!!!

este jogo nao vai ser nada facil para nos mas a ultima vez voces foram em liverpool fiquei a dia a beber os copos com benfiqusitas. os vossos adeptos são demais  ;D   :drunk: :drunk:

agora moro em portugal e vou tentar ir a lisboa para este "rematch" !

"Santa Cona do Assobio"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Por acaso

:2funny: :2funny: :2funny:

Royal_Flush

Jorge.P_

*SLB*4EVER

Se passar-mos é atletico ou valencia... não ta facil.

O liverpool foi perder 1-0 ao lille... temos de dar tudo em casa, fazer um bom resultado, no minimo ganhar 1-0 para ir la gerir.. digo eu.

hdanyel

vamos penssar assim, ileminando o liverpool, depois talvez o valencia, entao temos uma final que é como se diz, optima para lavar o cu a meninos....

Rei

Boa noticia.
Ontem viu-se bem a importancia do Torres na equipa do Liverpool :)

Royal_Flush

Djamb3

Se temos de jogar contra eles prefiro já a duas mãos, para evitar surpresas.

Alguem confirme amarelos para as duas equipas, se o Torres não vier cá era optimo, espetavamos uns 3 e íamos lá gerir

Alento

Meus amigos é bem melhor assim. Se for para ganhar isto parece-me bem eliminarmos já o principal concorrente, se for para sermos eliminados e concentrar-mo-nos no campeonato que seja com o Liverpool...

Mas acredito mesmo que temos equipa para eles...

joni10

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 13:32
Citação de: Songoku em 19 de Março de 2010, 13:27
Citação de: Rei em 19 de Março de 2010, 13:24
Citação de: lopesrui em 19 de Março de 2010, 13:23
O jogo contra a Naval npo meio da eliminatoria é que não lembra a ninguém...

Vai ser adiado! :)

Dúvido. O jogo contra o Nacional também foi no meio do Marselha e não foi adiado..
mas não podemos jogar no Domingo!! porque isso não há tempo!!

Acho k não podemos adiar pa domingo porque é Páscoa :buck2:

Rei

Citação de: hdanyel em 19 de Março de 2010, 13:36
vamos penssar assim, ileminando o liverpool, depois talvez o valencia, entao temos uma final que é como se diz, optima para lavar o cu a meninos....

Acho que o A.Madrid vai passar.

Toribas

Só três jogadores do Liverpool tinham lugar no nosso onze. Acredito que vamos voltar a fazer história.

mar_vivo

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Março de 2010, 13:27
Forum Liverpool:

"in my opinion the worst possible draw. Benfica's attacking football is insane!! They're fantastic but i do think we will eliminate them"

"How did Everton get on against Benfica this season? Didn't they get hammered?"

"I think they have the best budget attacking line up in Europe!

They took a small risk with Saviola and Aimar and they are getting there rewards. Angel di Maria is the type of player we need in our ranks, and cardoza has been scoring for fun!

They even sent young Kerrison packing because he couldn't get a game!"

Ah. Outro muito bem informado! Inteligente!