LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Superman

No site da uefa diz que o jogo da primeira mão, na Luz, é às 20.05 (hora de Lisboa)

Royal_Flush

Realmente porra, a merda do fêcêpe apanha quase sempre merda nos sorteios, nós temos azar nisto.

Mas mais do que nunca, acredito que ganhemos.

Manuel_apt

Bilhetes alguem sabe qd vao estar a venda?

Vou comprar 3.

FORÇA BENFICA

Songoku

Chepo

« Reply  #491 on: Today at 01:20:43 PM »                                                                                                                          I think they have the best  budget attacking line up in Europe!

They took a small risk with  Saviola and Aimar and they are getting there rewards. Angel di Maria is  the type of player we need in our ranks, and cardoza has been scoring  for fun!

They even sent young Kerrison packing because he  couldn't get a game!                      

Royal_Flush

faneca_slb4ever

Nos dias 1 e 8 de Abril
Liverpool é o adversário nos quartos-de-final da Liga Europa

O Liverpool vai ser o adversário do Sport Lisboa e Benfica nos quartos-de-final da Liga Europa, ditou esta sexta-feira o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

Os "encarnados" voltam, assim, a encontrar a equipa de Anfield Road. Em 2005/2006, o Benfica eliminou o Liverpool nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Os jogos dos quartos-de-final da Liga Europa estão agendados para os dias 1 e 8 de Abril, enquanto as meias-finais terão lugar a 22 e 29 do mesmo mês. Referir que o Benfica vai jogar a primeira-mão em casa no dia 1 de Abril.
Caso ultrapasse o Liverpool, o Benfica vai jogar as meias-finais com o vencedor da partida entre o Valência e o Atlético de Madrid.

Recorde-se que a cidade de Hamburgo irá acolher a final da Liga Europa. Esta está marcada para o dia 12 de Maio.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsorteioligaeuropa_190310_59217.asp

Laranjeira

Apesar de dificil, e de pouca sorte no sorteio(isto já é historico), estou confiante qe podemos passar a eliminatoria, pois tenho vindo a acompanhar o liverpool(minha ekipa preferida de inglaterra), e este liverpool nao está tao forte como o liverpool de há 4 anos atrás!!!

PS: espero qe o quique e atletico passem xD, pois nao metem medo!!!

Markitos

Não tenho medo algum. Vamos passar, mas se cairmos, caímos perante um grande do futebol mundial!  :slb2:

SeN$hi

Tendo em conta que a 2ª mão é em Liverpool temos que acabar com a eliminatória em casa e não sofrendo golos é meio caminho andado.

Eu aposto num 2/3-0 :metal:

Superman

SeN$hi

Citação de: Pedro Neto em 19 de Março de 2010, 14:14
Onde está confirmada a hora?

Volto a repetir, ouvi ontem num canal espanhol que todos os jogos a partir dos quartos de final são às 21:05 (20:05 hora portuguesa)

banbino

uns preferem dizer que n tivemos sorte e que nos calhou o adversário menos apetecido...eu depois de ver pela enésima vez um benfica de meter medo a qualquer equipa, digo que temos todas as chances de passar. o nosso futebol encaixa bem no futebol do liverpool. é certo que eles vao ter bem na memória a eliminaçao da CL mas isso tb os franceses tinham....

eles tem grandes jogadores, mas nós tb temos. eles têm o gerrard? nós temos o garcia!!! ahh eles tem o torres? nós temos o TACUARA!!!! e por aí fora!!!

neste momento somos uma equipa respeitada em todo o lado. podemos ser eliminados? podemos... mas tb podemos passar... e se passar-mos...tudo pode acontecer