LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Denim

Muitas condições para seguir em frente...o problema é mesmo o calendário apertado antes e depois desta eliminatória! :-X

RogerioS


pimp

Temos um problema, Jogamos com o Liverpool no dia 01 e o jogo da Naval esta marcado para dia 3, sendo que dia 4 é Domingo de Pascoa e não pode haver jogos.

Quero ver como vao resolver.

Pedro Neto

Se não têm confirmação da hora, não a postem com a certeza que é essa.
Depois dá merda. Vou deixar em branco e depois altera-se.

a13263

Citação de: pimp em 19 de Março de 2010, 14:18
Temos um problema, Jogamos com o Liverpool no dia 01 e o jogo da Naval esta marcado para dia 3, sendo que dia 4 é Domingo de Pascoa e não pode haver jogos.

Quero ver como vao resolver.

Adiar?

Superman

Citação de: Pedro Neto em 19 de Março de 2010, 14:19
Se não têm confirmação da hora, não a postem com a certeza que é essa.
Depois dá merda. Vou deixar em branco e depois altera-se.

é melhor

SeN$hi


SLBenfica_Passion

Não vamos cair acredita. O Benfica neste momento tem um plantel que na minha sincera opinião se enquadra nos melhores da Europa. Temos equipa para derrubar qualquer clube e o Liverpool encontra-se muito mal. Basta concentração e resolver a eliminatória cá na Luz.

O Liverpool alimenta-se à base do Gerrard e Torres. O Gerrard se for bem anulado pelo Javi Garcia e o Torres pelo David Luiz ta ganho. Tenho total confiança que vamos ultrapassar esta barreira.

Só uma coisa. Voos para Liverpool, low cost. Como é que é isso alguém sabe? É que antes de jogarmos com o Marselha tinha dito que o nosso próximo adversário era o Liverpool e que ia de certeza a Anfield. Pelos vistos só não acerto no EuroMilhões. É o meu sonho ver um jogo em Inglaterra. Alguém sabe isso dos voos low cost,.. etc?

Superman



Benfica defronta Liverpool nos quartos-de-final da Liga Europa

O Benfica vai ter pela frente o Liverpool nos quartos-de-final da Liga Europa, assim ditou o sorteio realizado ao final da manhã na Suíça. Os encarnados jogam a primeira-mão em casa, no próximo 1 de Abril, e uma semana depois visitam Anfield Road - ambos os jogos com transmissão em directo na SIC e na SIC Online.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/especiais/liga-europa/noticias/Liga+Europa+veja+o+sorteio+dos+quartos-de-final+em+directo.htm

LR

Estive a ver o forum do Livepool e eles parecem bastante receosos...

goldharbor

O Sorteio não podia ter sido pior!!

Mas se formos à final quero ver os outros a dizerem que só apanhamos clubes fraquitos!!!


Jogo complicado, MAS CARREGA BENFICA!!

slbfuckfcp

Eu prefiro o BENFICA campeão Nacional... toca a gerir o plantel.

pimp

Citação de: a13263 em 19 de Março de 2010, 14:21
Citação de: pimp em 19 de Março de 2010, 14:18
Temos um problema, Jogamos com o Liverpool no dia 01 e o jogo da Naval esta marcado para dia 3, sendo que dia 4 é Domingo de Pascoa e não pode haver jogos.

Quero ver como vao resolver.

Adiar?
É o mais certo.


Tapion