LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

SlipkMan

Bela Guttmann

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Março de 2010, 15:45
Eu preferia que o Torres e o Mascherano jogassem na Luz, levassem um amarelo e, depois, ficassem indisponíveis para dar o seu contributo em Anfield.
Quais são os jogadores do Benfica que estão em risco, sabes?

Ferreira29

Citação de: ziabloO em 19 de Março de 2010, 15:49
O Liverpool, desde a pré-época fez 52 jogos,  tantos como nós!
PERDEU 18 VEZES, contra equipas como:

Rapid Viena, Espanhol, Tottenham, Atlético de Madrid, Aston Villa, Fiorentina, Chelsea, Sunderland, Lyon, Arsenal, Fulham, Portsmouth e Lille!

Empatou 11 vezes!

Ou seja, mais de metade dos jogos, não foi capaz de vencer!

Temos equipa com potencial suficiente para aviar estes gajos.
Força Benfica

Essa estatística vale muito pouco. Podes fazer a mesma estatística do Sporting e quem olhar para isso é enganado e pensa que, NESTE MOMENTO, ganhar ao Sporting é favas contadas. Não é.

O Liverpool esteve metade da época sem metade dos titulares e foi aí que acumulou esses resultados.

Desde meio de Março tem estado muito acima do nível que apresentou na primeira metade da época.

Rei

Citação de: SlipkMan em 19 de Março de 2010, 15:53
Nós temos Cardozo, J César e Maxi em risco...

Exacto, o GR costuma ser raro levar amarelo, por isso nem conta muito.
Agora o Cardozo e o Maxi, deviam ter cuidado, porque vamos precisar deles em Anfield.

amlslb

Citação de: Achor81 em 19 de Março de 2010, 15:50
Eu preferia que o Torres e o Mascherano jogassem na Luz, levassem um amarelo e, depois, ficassem indisponíveis para dar o seu contributo em Anfield.

O0  ora nem mais.

Por acaso , eu tenho opinião exactamente contrária !
Torres é muito mais perigoso a jogar como unico avançado , sózinho, em contra-ataque e fora de casa ( tipico do Rafa , ainda por cima esta época está todo borrado pq ´não pode deixar de ganhar a Liga Europa ) ; e o Mascherano que é o pivot defensivo de todo o jogo do Liverpol e será muito mais util a eles cá do que lá ...
Mas isto são obviamente teorias, na prática é o que veremos

M30

Forum Liverpool:
Citação
Benfica are probably the best team in the competition (besides ourselves), and whilst they don't play in the best European league, their goals for/against record at 60/12 is immense. They also beat what is a very good Everton side 5-0 this year, and have so much attacking flair and quality in the final third (i.e. Aimar, Saviola, Angel Di Maria, Cardozo).

_JonasThern_

Citação de: Bella Gutman em 19 de Março de 2010, 15:54
Quais são os jogadores do Benfica que estão em risco, sabes?

Não faço ideia. Pelo que leio aqui fala-se em Cardozo, Júlio César e Maxi Pereira. Não tenho a certeza.

Rei

Citação de: amlslb em 19 de Março de 2010, 15:56

O0   ora nem mais.

Torres é muito mais perigoso a jogar como unico avançado , sózinho, em contra-ataque e fora de casa ( tipico do Rafa , ainda por cima esta época está todo borrado pq ´não pode deixar de ganhar a Liga Europa ) ; e o Mascherano que é o pivot defensivo de todo o jogo do Liverpol e será muito mais util a eles cá do que lá ...

O Macherano na luz leva amarelo quase de certeza, isto se o Benfica praticar o seu futebol. O Macherano sendo um pivot vai de certeza ter de fazer faltas.

chacalbenfica

Com respeito pelo adversário!! Mas acredito que numa vitoria em casa e em anfield!!

Mas os 2 dois jogos irão ser complicados!!

MAS ACREDITO E MUITO NO NOSSO BENFICA!!! NAO TENHO MEDO DE NENHUMA EQUIPA!!

amlslb

Citação de: Rei em 19 de Março de 2010, 15:58

O0   ora nem mais.

O Macherano na luz leva amarelo quase de certeza, isto se o Benfica praticar o seu futebol. O Macherano sendo um pivot vai de certeza ter de fazer faltas.

Acho que tens razão nesse aspecto . Essa probabilidade ( amarelo ) é bem maior cá que lá. Mas penso que de qulquer das formas ele irá começar por ser muito mais util a eles cá que será ( seria ) lá

hotshot

Incrível pior sorteio era impossível.

Temos uma sorte...
No ano em que o CSKA ganhou nós calharam-nos nos oitavos, no ano em que o Barça ganhou a champions também os apanhámos, agora para chegar à final temos de eliminar 3 das equipas mais fortes de seguida

Dito isto, o cenário não me assusta e só dará mais valor em caso de conquista do troféu

Rei

Citação de: amlslb em 19 de Março de 2010, 16:02
Citação de: Rei em 19 de Março de 2010, 15:58

O0    ora nem mais.

Acho que tens razão nesse aspecto . Essa probabilidade ( amarelo ) é bem maior cá que lá. Mas penso que de qulquer das formas ele irá começar por ser muito mais util a eles cá que será ( seria ) lá

Sim talvez, mas o Liverpool fora tem sido uma equipa muito pouco atacante, aposto que tentam na luz o empate. Se levarmos 2 golos de vantagem era o ideal, o Liverpool tem nome, e tem jogadores que podem resolver, mas aquele Liverpool Europeu nunca mais foi o mesmo.

red_label

Sei q o ppl anda pelo fórum do L´pool, não sei se já postaram esta!

"Good chance to see what this Angel Di Maria lad is all about."

....esperemos q sim, desta vez sem falhanços em frente ao redes!!!! :coolsmiley:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

bdm

Citação de: RMAVC em 19 de Março de 2010, 15:39
Tirado do forum do Liverpool:

"in my opinion the worst possible draw. Benfica's attacking football is insane!! They're fantastic"

^-^
sabe bem ler isso, mas é melhor não ficarmos muito convencidos! Não são favas contadas, bem pelo contrário, e isso é o que me agrada em ter calhado o liverpool: é nos momentos dificeis que as grandes equipas se superam! este Benfica merece ficar na história, e só ultrapassando os melhores é que isso acontece!!! Força Benfica!!!!