LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Pika^^

Naval se calhar jogar-se-à 2ª feira dia 4. Depende muito do resultado com o Braga, o adiamento do jogo.
Não foi o melhor sorteio, mas vamos passar!
Não sei se já posso ir ao jogo, mas vou tentar. Esperam-se 2 ambientes infernais.

trainmaniac

Se o Benfica não carregar nos preços como carregou com o Marselha, é possível casa cheia. E seria importantíssimo!

madne0

Citação de: BaNNdido em 19 de Março de 2010, 16:51
não tenho medo nenhum deles, mas verdade seja dita, calha-nos sempre os piores.. sorte a menos..

é bem verdade. É que é logo com os dois mais fortes da competição (Liverpool e Valência) que nos calham (ou podem calhar, no caso do Valência) no caminho pra final.

Mas vejam assim, se (ou melhor, QUANDO) o Glorioso chegar à final, ao menos podemos dizer que foi eliminando o melhor que havia. Equipas que até na Champions tavam bem (Marselha, Liverpool, Valencia...)!


Tr - 17

O mais importante é que o Benfica, merece um adversário como o Liverpool!

São dois dos clubes com maior curriculum europeu nestes quartos-de-final. Um clube grande como o Benfica merece um adversário destes..

Claro que teoricamente calhou-nos um dos clubes mais fortes dos que se encontravam no sorteio, mas ao mesmo tempo, dia 1 de Abril, vamos ter aquele cheirinho a clássico Europeu, que até podia ser noutra competição..

E claro, com todo o respeito pelo Liverpool, espero que o Benfica jogue com a mesma alma que mostrou ontem e que consiga mais uma passagem gloriosa..

Força Benfica!!  :slb2:

DD

Citação de: trainmaniac em 19 de Março de 2010, 17:03
Se o Benfica não carregar nos preços como carregou com o Marselha, é possível casa cheia. E seria importantíssimo!
Na melhor das hipoteses os preços vão ser iguais ao jogo do Marselha

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 19 de Março de 2010, 17:03
Se o Benfica não carregar nos preços como carregou com o Marselha, é possível casa cheia. E seria importantíssimo!
mas ate com 65 euros este jogo vai ter casa cheia

Leonzo

Com um bocado de sorte ainda limpamos o Marselha, Liverpool, Valência e depois na grande final o Hamburgo em casa deles, era épico!  :slb2:    ;D

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 19 de Março de 2010, 17:03
Se o Benfica não carregar nos preços como carregou com o Marselha, é possível casa cheia. E seria importantíssimo!

Se mantiver os preços do Marselha vai encher na mesma... "festa é festa"...

PablitoAimar

o liverpool vem da cidade dos beatles maas a musica dá o benfica!  :dance: :dance: :dance:

madne0

Citação de: Andrew86 em 19 de Março de 2010, 17:04
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Março de 2010, 17:01
Quem me arranja o fórum do Liverpool e do Valência sff ?
Obrigado.

http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php

http://www.foroche.com/   

Caramba, dá-me gosto ler esses foruns. Á quanto tempo não ia a um forum de uma equipa estrangeira e via-os a temerem jogarem com o Benfica?

Riera

Anda tudo eufórico! Cada coisa ao seu tempo! Primeiro o crac, depois os submissos de braga e logo se fala nos ingleses! Serenidade é precisa...

Joans

Alguém sabe quando é que os bilhetes são postos à venda?

SeN$hi


TERO

Não gostava deste adversário mas vejo com uma maior motivação para os jogadores do Benfica.

Acho mais motivante jogar com o Liverpool nos 4ºs do que um Fulham ou Standard. E é bom para a equipa habituar-se a Champs