LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Shoky

É o que mais me preocupa...essa questão "Naval"...
O jogo com o Sporting no fim de semana a seguir ao Liverpool...também é algo preocupante.

Uma vitória por 2 golos contra o Braga, acalmava toda a preocupação.

Meio_metro

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Março de 2010, 18:24
O Jogo com a Naval devia ser adiado...
Não estou é a ver onde é que o 'punham'...
lá vamos ter que festejar o Campeonato a um dia de semana!!

rui costa10

alguém me sabe dizer os jogos que o benfica tem até ao final da época??

Meio_metro

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2010, 18:26
É o que mais me preocupa...essa questão "Naval"...
O jogo com o Sporting no fim de semana a seguir ao Liverpool...também é algo preocupante.

Uma vitória por 2 golos contra o Braga, acalmava toda a preocupação.
se ganharmos ao Braga o jogo com o Sporting terá muito menos significado!!

banbino

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2010, 18:26
É o que mais me preocupa...essa questão "Naval"...
O jogo com o Sporting no fim de semana a seguir ao Liverpool...também é algo preocupante.

Uma vitória por 2 golos contra o Braga, acalmava toda a preocupação.

pois essa é que é a questão..


é que nao vai dar para adiar o jogo da naval para a segunda feira, porque nessa semana temos jogo na quinta para a liga europa....


ganhar ao braga é por isso essencial. porque realmente jogar na quinta á noite em liverpool e no domingo com o zportem, vai ser complicado

faneca_slb4ever

Os dois jogos entre Benfica e Liverpool, a contar para os quartos-de-final da Liga Europa, têm o pontapé de saída marcado para as 21.05 horas.

O encontro do primeira mão disputa-se no Estádio da Luz, a 1 de Abril, sendo que o segundo jogo terá lugar em Anfield, na cidade dos Beatles, sete dias volvidos.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=197832

Riquelme_10

Citação de: banbino em 19 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2010, 18:26
É o que mais me preocupa...essa questão "Naval"...
O jogo com o Sporting no fim de semana a seguir ao Liverpool...também é algo preocupante.

Uma vitória por 2 golos contra o Braga, acalmava toda a preocupação.

pois essa é que é a questão..


é que nao vai dar para adiar o jogo da naval para a segunda feira, porque nessa semana temos jogo na quinta para a liga europa....


ganhar ao braga é por isso essencial. porque realmente jogar na quinta á noite em liverpool e no domingo com o zportem, vai ser complicado

So respeitando o Braga podemos ganhar por esses numeros ou algo mais...

Mas penso que a equipa tem plena consciencia da importancia desse jogo e vai ter uma semana para o preparar. O0


ForçadoBloqueio



fernandes86

24ª Jornada 27 de Março de 2010
Benfica   - Sp. Braga
25ª Jornada 03 de Abril de 2010
Naval -   Benfica
26ª Jornada 11 de Abril de 2010
Benfica   - Sporting
27ª Jornada 18 de Abril de 2010
Académica - Benfica
28ª Jornada 25 de Abril de 2010
Benfica   - Olhanense
29ª Jornada 02 de Maio de 2010
FC Porto - Benfica
30ª Jornada 09 de Maio de 2010
Benfica   - Rio Ave

Mr_RIBEIRO

Ontem vi o meu Benfica a ganhar contra 17 e a massacrar por isso estou muito confiante em todas as frentes em que estamos envolvido!

Pika^^

Citação de: banbino em 19 de Março de 2010, 18:32
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2010, 18:26
É o que mais me preocupa...essa questão "Naval"...
O jogo com o Sporting no fim de semana a seguir ao Liverpool...também é algo preocupante.

Uma vitória por 2 golos contra o Braga, acalmava toda a preocupação.

pois essa é que é a questão..


é que nao vai dar para adiar o jogo da naval para a segunda feira, porque nessa semana temos jogo na quinta para a liga europa....


ganhar ao braga é por isso essencial. porque realmente jogar na quinta á noite em liverpool e no domingo com o zportem, vai ser complicado
Não dá para adiar para 2ª? Só adiando para 2ª se tem as 72h entre os 2 encontros. E se realmente conseguirmos o resultado pretendido com o Braga, podemos poupar, mas tudo depende do jogo com o Braga. Se não ganharmos por 2-0 ou mais, sa foda a poupança.

É às 20:05 GMT obviamente. A hora normal.

Gambino

Tou agora a ver o jogo contra o Marselha, e o arbitro foi sempre a roubar, fogo incrivel.
So espero que contra o Liverpool nao seja a mesma brincadeira.

LFCM

O facto de calhar com o Liverpool no primeiro jogo em casa pode ser bom ou não .
Ganhando por 2 , ficamos com a passagem feita (acho eu) assim tambem ser pode "relaxar" a equipa para o campeonato (Naval, Sporting).
Empantando ou ganhando por 1 golo fica a coisa mais apertada pois temos de dar tudo no segundo jogo e gastar mais a equipa .