LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

a13263

No fórum dos porcos, discute-se a possibilidade de nós, a estarmos este ano na Liga dos Campeões, limparmos a competição...  :o :o :o :o :o :o

RP89

Citação de: a13263 em 19 de Março de 2010, 21:10
No fórum dos porcos, discute-se a possibilidade de nós, a estarmos este ano na Liga dos Campeões, limparmos a competição...  :o :o :o :o :o :o
O Benfica pode perfeitamente discutir jogos com os melhores da Europa.

Mjölnir

O Ruben Amorim, "calhou o Liverpool?"   "...temos pena do Liverpool" Lol
;D

a13263


FilipePereira

Se o Ruben disse isso, não acho bem...

Pézinhos no chão!

Troféus até agora: zero!!!!

Red Men

Citação de: maxi04 em 19 de Março de 2010, 20:03
Não vamos ter 72 horas de descanso entre Liverpool e Naval...como vamos fazer ??

Retardar o jogo o mais possível,

SeN$hi

Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 21:15
Se o Ruben disse isso, não acho bem...

Pézinhos no chão!

Troféus até agora: zero!!!!

Preferias que ele tivesse dito " acho que é um adversário muito difícil, vai ser um jogo complicado blablabla" ??

Eu prefiro que diga o que pensa e se disse isso imagino que o tenha dito em tom de brincadeira

EPluribusUnum

Os bilhetes postos à venda a partir de amanhã também são para quem não é sócio, certo?

Bernardo.8

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 21:21
Os bilhetes postos à venda a partir de amanhã também são para quem não é sócio, certo?

Os bilhetes são para sócios unicamente, que por sua vez têm direito a adquirir um bilhete de acompanhante.

Mjölnir

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Março de 2010, 21:19
Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 21:15
Se o Ruben disse isso, não acho bem...

Pézinhos no chão!

Troféus até agora: zero!!!!

Preferias que ele tivesse dito " acho que é um adversário muito difícil, vai ser um jogo complicado blablabla" ??

Eu prefiro que diga o que pensa e se disse isso imagino que o tenha dito em tom de brincadeira
O Ruben disse isso na brincadeira. Mostrou agora na BTV, na viagem de avião para Faro, o Menezes armou-se em jornalista e foi meter-se com o Ruben, perguntou-lhe o que achava de ter calhado o Liverpool... Foi tudo na desportiva, uma brincadeira.
;D

EPluribusUnum

Citação de: Bernardo.8 em 19 de Março de 2010, 21:23
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 21:21
Os bilhetes postos à venda a partir de amanhã também são para quem não é sócio, certo?

Os bilhetes são para sócios unicamente, que por sua vez têm direito a adquirir um bilhete de acompanhante.

E para quem não é sócio, quando são postos à venda?

PablitoAimar

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 21:25
Citação de: Bernardo.8 em 19 de Março de 2010, 21:23
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 21:21
Os bilhetes postos à venda a partir de amanhã também são para quem não é sócio, certo?

Os bilhetes são para sócios unicamente, que por sua vez têm direito a adquirir um bilhete de acompanhante.

E para quem não é sócio, quando são postos à venda?
só se os socios nao esgotarem

EPluribusUnum

Citação de: PablitoAimar em 19 de Março de 2010, 21:25
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 21:25
Citação de: Bernardo.8 em 19 de Março de 2010, 21:23
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 21:21
Os bilhetes postos à venda a partir de amanhã também são para quem não é sócio, certo?

Os bilhetes são para sócios unicamente, que por sua vez têm direito a adquirir um bilhete de acompanhante.

E para quem não é sócio, quando são postos à venda?
só se os socios nao esgotarem

Eish  :buck2:

Esse avatar  :D

DD

Citação de: the.lowlight em 19 de Março de 2010, 21:03
Já começaram a enviar os emails com as referências do red pass? Alguém recebeu? Thanks!
Tenho a mesma questão...quando é costumam mandar?

Bernardo.8

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 21:27
Citação de: PablitoAimar em 19 de Março de 2010, 21:25
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 21:25
Citação de: Bernardo.8 em 19 de Março de 2010, 21:23
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Março de 2010, 21:21
Os bilhetes postos à venda a partir de amanhã também são para quem não é sócio, certo?

Os bilhetes são para sócios unicamente, que por sua vez têm direito a adquirir um bilhete de acompanhante.

E para quem não é sócio, quando são postos à venda?
só se os socios nao esgotarem

Eish  :buck2:

Esse avatar  :D

Mesmo, que avatar !

;D ;D ;D