LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Bekambol

precisamos de ganhar o jogo, de marcar golos e se possível não os sofrer, porque eles são muito fortes colectivamente e tácticamente jogam como nós costumamos dizer até ao último segundo e jogam também o chamado futebol total, o futebol digamos moderno e polivalente.
mas claro, também podemos tirar proveito dessas caracteristicas porque penso que actualmente estamos a jogar da mesma forma. o que pode ser uma vantagem ou não.



Infante da Sagres

Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2010, 09:55
5 minutos para os bilhetes começarem a ser vendidos.

Onde se podem comprar cá no Norte? No site vão estar à venda?



marcwonnink

Citação de: diogo32 em 20 de Março de 2010, 10:08
Citação de: marcwonnink em 20 de Março de 2010, 10:05
Citação de: jorgesse em 20 de Março de 2010, 10:05
Citação de: marcwonnink em 20 de Março de 2010, 10:02
Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2010, 09:55
5 minutos para os bilhetes começarem a ser vendidos.
ainda nao aparece nada no site...

...

nao acredito que me levantei para nada  :tickedoff:


x2, que vergonha.

só há uma coisa que tenho a dizer mal do benfica.
SERVIÇOS.
cartão de sócio, estou à espera 2 meses.
linha Benfica, ninguém atende nem ligam de volta.
o site é mais lento que sabe-se lá o que e não estão lá os bilhetes quando já deveriam estar
pffffff...

lonstrup



diogo32

deve ser para arranjarem primeiro para alguns e só depois para o povo, só assim se justifica. mas diziam então que na net só abria às 10.30 ou 11.


marcwonnink

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Março de 2010, 10:13
Vou à Luz daqui a pouco...

fazes tu bem, eu soó não vou porque estou em beja, senão já la tinha ido, merda de site

aguia imperial

o Benfica devia tentar o adiar do jogo com a Naval , sabendo que nao e do interesse deles adiar mas era sempre bom tentar ....

Ruud

Não quero alarmar ninguém mas...

A corrida a estes bilhetes pode ser mais intensa do que aos do Braga...visto se tratar de outro grande jogo, e que nesta quinta-feira, muitas pessoas não vão trabalhar à tarde devido à tolerância de ponte...

força Benfica