LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

força Benfica

Citação de: inc0gnit em 20 de Março de 2010, 10:27
os cativos têm 5 dias para comprar o seu lugar nao é?

O Benfica informa ainda que detentores de Red Pass (lugar cativo) podem usufruir do direito de preferência para o respectivo lugar, podendo para tal efectuar o pagamento no multibanco até ao dia 26 de Março ou nas restantes bilheteiras até ao dia 28 de Março.

No dia 29 irão ser libertados todos os lugares de detentores de Red Pass (lugar cativo) que não efectuaram o pagamento do respectivo lugar.

rcoelho

quem quiser bilhetes que se despache...... vim de lá agora e é o começo da loucura.....

O0

rcoelho


marcwonnink

Citação de: rcoelho em 20 de Março de 2010, 10:33
Citação de: marcwonnink em 20 de Março de 2010, 10:29
esta merda de site, qualquer dia passo-me com esa merda

qualquer dia?

já nem tento.....

é que não vale a pena, finalmente metem os bilhetes, e agora aquela merda começa-me a dizer 'conta não existe'
compro-lhes bilhetes para todos os jogos mas agora não existe.
caralho

lonstrup

eu não me posso queixar, tudo correu rapidamente e muito bem na compra dos bilhetes no site.



marcwonnink

Citação de: bystander em 20 de Março de 2010, 10:39
site todo mamado...fodasssee

fodasse, não me digas nada, há 40 minutos a lutar com o site para comprar 2 bilhetes caralho, somos o maior clube do mundo, mas manquem-me este site

diogo32

ESTE SITE E UMA PORKARIA. selecciono um bilhete, depois vou ao de acompanhante e dá um erro, depois diz que n ha bilhetes para aquela zona quando existiam varios, agora so da erros, LIXO.

AGORA QUE CONSIGO, chego ao fim para pagar e dá preço 0.00!!!!

bystander

COMPRADOS CRL  :metal:


ALELUIAAAAAA

nunca tinha tido tantos problemas para comprar no site, FODASSSEEE

marcwonnink

Citação de: diogo32 em 20 de Março de 2010, 10:42
ESTE SITE E UMA PORKARIA. selecciono um bilhete, depois vou ao de acompanhante e dá um erro, depois diz que n ha bilhetes para aquela zona quando existiam varios, agora so da erros, LIXO.

AGORA QUE CONSIGO, chego ao fim para pagar e dá preço 0.00!!!!

comigo fazia o mesmo, primeiro deu erro a dizer que a conta nao existia, para fazer o login, depois dizia que nao tinha nada no carrinho, depois tinha que esperar, depois era a cona desta, depois o caralho deste

força Benfica

calma pessoal o site esta assim deve ser pk muita gente tbm esta a comprar... CALMA! bilhetes nao faltam!

Songoku

Será que já pensaram que está tudo a tentar comprar bilhete pelo site e isso faz com que o sistema sobrecarregue ? Tenham calma..

diogo32


lonstrup

amigos, têm de ser previdentes.

ainda antes das 10h já eu tinha estabelecido o login e deixado uma página aberta na secção dos bilhetes online. e depois fui fazendo F5 até aparecer o jogo com o liverpool.

depois foi tudo muito rápido.

é natural que agora, com a quantidade de gente a aceder, as coisas 'crashem'