LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Diogo Brito

David Luiz a marcar Torres e Javi a marcar o Gerrard e passamos sem  stress. Não estou a ver mais ninguem muito perigoso naquela equipa. Tem o  Kuyt que é grande jogador mas não é decisivo. Aquele meio-campo ainda  só não foi assassinado porque tem lá o Mascherano a segurar as redeas.. E  as equipas portuguesas tradicionalmente dão-se bem com as inglesas...  menos os porcos mas esses não contam. Estou com o feeling de vitoria que  estava contra o Marselha. Mas penso que desta vez vamos decidir a  eliminatoria em casa, 2-0! Mas isto tudo tambem depende do jogo contra o  braga, se vencermos os braguinhas o campeonato fica praticamente  decidido e o estado de espirito dos jogadores elevar-se-á ao maximo e  arrasará o POOL, se não ganharmos será mais dificil pois os jogadores  terão mais pressão!

Thyrfing1904

Que crlh!! Ainda nao consegui comprar os bilhetes através do site, ta sempre a dar erro...  :disgust:

ImBeck

Citação de: Thyrfing1904 em 20 de Março de 2010, 17:11
Que crlh!! Ainda nao consegui comprar os bilhetes através do site, ta sempre a dar erro...  :disgust:
[/quote

Acabei de comprar agora...sem problemas.

Um bocado lento, mas lá consegui.


Thyrfing1904

Ja me tou a passar com o site fds, ta sempre a dizer que o tempo da esgotou e que tenho de voltar ao inicio para voltar a reservar de novo, eu volto, e dps volta a dizer q esgorou, pqp  :tickedoff:

Rui Ramone


Fidags

Citação de: Thyrfing1904 em 20 de Março de 2010, 17:25
Ja me tou a passar com o site fds, ta sempre a dizer que o tempo da esgotou e que tenho de voltar ao inicio para voltar a reservar de novo, eu volto, e dps volta a dizer q esgorou, pqp  :tickedoff:

Telefona para la crl, é assim tão dificil? podes comprar pelo tlf os bilhetes

HoMiCiDaL

alguem sabe quando vao ser postos à venda bilhetes para o Publico em geral e quando vão ser postos à venda os dos cativos que não exerceram o direito de opçao?

Achor81

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Março de 2010, 17:41
alguem sabe quando vao ser postos à venda bilhetes para o Publico em geral e quando vão ser postos à venda os dos cativos que não exerceram o direito de opçao?

Dúvido que sobrem bilhetes para vender ao público.

LFCM

Citação de: Fidags em 20 de Março de 2010, 17:34
Citação de: Thyrfing1904 em 20 de Março de 2010, 17:25
Ja me tou a passar com o site fds, ta sempre a dizer que o tempo da esgotou e que tenho de voltar ao inicio para voltar a reservar de novo, eu volto, e dps volta a dizer q esgorou, pqp  :tickedoff:

Telefona para la crl, é assim tão dificil? podes comprar pelo tlf os bilhetes
telefona para lá

Comprei o meu ao meio dia e correu tudo bem sem muito tempo perdido

Meio_metro


Superga1949

Citação de: Achor81 em 20 de Março de 2010, 17:43
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Março de 2010, 17:41
alguem sabe quando vao ser postos à venda bilhetes para o Publico em geral e quando vão ser postos à venda os dos cativos que não exerceram o direito de opçao?

Dúvido que sobrem bilhetes para vender ao público.

espero bem que n sobrem.... mas cada socio pode levar 1 acompanhante.

Thyrfing1904

Citação de: Fidags em 20 de Março de 2010, 17:34
Citação de: Thyrfing1904 em 20 de Março de 2010, 17:25
Ja me tou a passar com o site fds, ta sempre a dizer que o tempo da esgotou e que tenho de voltar ao inicio para voltar a reservar de novo, eu volto, e dps volta a dizer q esgorou, pqp  :tickedoff:

Telefona para la crl, é assim tão dificil? podes comprar pelo tlf os bilhetes

Ja liguei, e diz que tao encerrados os serviços, so de segunda a sexta...

Toronto_SLB

Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2010, 17:06
David Luiz a marcar Torres e Javi a marcar o Gerrard e passamos sem  stress. Não estou a ver mais ninguem muito perigoso naquela equipa. Tem o  Kuyt que é grande jogador mas não é decisivo. Aquele meio-campo ainda  só não foi assassinado porque tem lá o Mascherano a segurar as redeas.. E  as equipas portuguesas tradicionalmente dão-se bem com as inglesas...  menos os porcos mas esses não contam. Estou com o feeling de vitoria que  estava contra o Marselha. Mas penso que desta vez vamos decidir a  eliminatoria em casa, 2-0! Mas isto tudo tambem depende do jogo contra o  braga, se vencermos os braguinhas o campeonato fica praticamente  decidido e o estado de espirito dos jogadores elevar-se-á ao maximo e  arrasará o POOL, se não ganharmos será mais dificil pois os jogadores  terão mais pressão!
Espero que sim tambem!

LFCM

Citação de: ASroma em 20 de Março de 2010, 17:50
Citação de: Achor81 em 20 de Março de 2010, 17:43
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Março de 2010, 17:41
alguem sabe quando vao ser postos à venda bilhetes para o Publico em geral e quando vão ser postos à venda os dos cativos que não exerceram o direito de opçao?

Dúvido que sobrem bilhetes para vender ao público.

espero bem que n sobrem.... mas cada socio pode levar 1 acompanhante.
eu comprei 5 bilhetes 3 de socio e 2 acompanhantes mas acho que é boa essa politica de venda.
Daqui para a frente vai ser uma "guerra" autentica para arranjar os bilhete. e nao acho bem que os socios fiquem fora assim so ficam se quiserem

gustavoF

Sabem se os detentores de redpass vao receber o sms com a informacao de pagamento por MB para carregarem o jogo no redpass?