LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Maestro Ricardo

Citação de: Almodovar em 22 de Março de 2010, 23:48
quando libertam os cativos?!

"peço desculpa" mas o meu e o do meu pai não vão ser libertos... temos pena...  :metal:

farmacia franco

Eu já libertei o meu cativo, ele também precisa de liberdade, vou para outra zona do estádio desta vez, já com Marselha tambem fui, vi no piso 1.

FORÇA BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso:

Zak

Citação de: Açores Red em 22 de Março de 2010, 21:30
Pelo que sei, nas duas ultimas edições da taça uefa, as equipas que eliminaram o marselha venceram a taça ... penso que não há 2 sem 3 ... :clap1: :clap1: :clap1: 

Acho que foi nas ultimas 3 ....  se nao estou em duvida

Zak

Citação de: Gamarra88 em 22 de Março de 2010, 22:41
infelizmente nao vou ao estádio, poiis estou de férias e como faço anos no dia antes, vou ficar pelo Alentejo, ainda assim espero uma grande prenda de aniversário por parte do meu Benfica

Eu fiz anos a 17 e a 18 fazem aquele jogo épico em Marselha.

Se for uma prenda igual á minha era espetacular.   :drunk:

Serrasqueiro

Citação de: Zak em 23 de Março de 2010, 01:12
Pelo que sei, nas duas ultimas edições da taça uefa, as equipas que eliminaram o marselha venceram a taça ... penso que não há 2 sem 3 ... :clap1: :clap1: :clap1: 

tmbm acho k sim "eliminados na final" pelo valencia

Zak

Afinal foi nos ultimos 2

Shakhtar em 2008/09
Zenit em 2007/08

見事な1つ

Boa noite, tenho uma dúvida:

Afinal sempre vou a este jogo, lá vai mais um aperto e esforço financeiro.. Mas adiante:

Sou sócio mas só tenho direito a um acompanhante, posso telefonar para lá e comprar o meu como sócio + 4 normais? Todos seguidos? É que dava-me mesmo imenso jeito e ligava já amanhã de manhã. (hoje)

Obrigado desde já.

Zak

Citação de: Zak em 23 de Março de 2010, 01:21

Afinal foi nos ultimos 2

Shakhtar em 2008/09
Zenit em 2007/08

Em 2006/07 foi eliminado pelo Mladá Boleslav no terceiro 'qualifying round'.

mochila

Citação de: 見事な1つ em 23 de Março de 2010, 01:24
Boa noite, tenho uma dúvida:

Afinal sempre vou a este jogo, lá vai mais um aperto e esforço financeiro.. Mas adiante:

Sou sócio mas só tenho direito a um acompanhante, posso telefonar para lá e comprar o meu como sócio + 4 normais? Todos seguidos? É que dava-me mesmo imenso jeito e ligava já amanhã de manhã. (hoje)

Obrigado desde já.

Neste momento a venda é exclusiva a sócios.

Cada sócio só tem direito a um bilhete de acompanhante.

見事な1つ

Serrasqueiro

Citação de: 見事な1つ em 23 de Março de 2010, 01:29
E quando é que vão abrir para o público? Abraço.  :ashamed:

99% de certeza que não vão... É quase certo que é só para sócios... Contra o Porto para o campeonato sempre foi exclusivo e esgotou... Este não deve ser diferente, vais ter de escolher um dos amigos  :buck2:

mochila

Citação de: 見事な1つ em 23 de Março de 2010, 01:29
E quando é que vão abrir para o público? Abraço.  :ashamed:

Não sei. A venda decorre a muito bom ritmo. Não é sequer certo que tal venha a acontecer. E se vier, não haverá então muitos lugares vagos... Abraço

Diogo Brito

見事な1つ

Ui... coitados dos moços... vou ter de investigar isso muito bem então.

:D

Zak

Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2010, 01:46
David Luiz vs. Torres  :drool:

Estava a pensar nisso hoje quando estava a ver o golo do Torres contra o United.

Cruzamento da esquerda do Kuyt e grande cabeceamento do Torres, ele é perito nisso mas o DL (e Luisao) é perito em curtar os cabecementos.
Acredito que o DL nao seu melhor neutraliza o Torres na boa.

Vamos ver no que dá.